Amigas cachoeirenses lançam clipe e sonham com reconhecimento nacional - Jornal Fato
Geral

Amigas cachoeirenses lançam clipe e sonham com reconhecimento nacional

Desde criança elas cantam, e na adolescência começaram a participar dos eventos escolares, contagiando o público com suas vozes


- Foto Divulgação

As cachoeirenses Lívia Simão e Lohrayne Mariano são amigas de infância e sempre compartilharam da mesma paixão: a música. Desde criança elas cantam, e na adolescência começaram a participar dos eventos escolares, contagiando o público com suas vozes.

Após o ensino médio, Lohrayane foi morar no Rio de Janeiro para estudar arquitetura, enquanto Lívia continuou em Cachoeiro e se formou em fisioterapia, mas a amizade permaneceu durante este tempo.

Em agosto de 2018, Lohrayane ligou para amiga avisando que voltaria a morar na cidade natal. Lívia conta que perguntou se ela gostaria de dar continuidade ao sonho de ser cantora, e no início ela estava um pouco desanimada, mas como a música sempre foi a maior paixão das duas, a resposta foi sim.

"Criamos a rede social da dupla, fizemos enquete para as pessoas nos ajudarem a escolher o nome oficial e foi decidido Liloh, que é a mistura dos nossos nomes", afirma.

O estilo musical da dupla é o pop e tem como referência algumas cantoras, como Sandra de Sá, Marisa Monte, Beyonce e Iza.

"Nós tivemos a ideia de fazer o clipe da música que nós duas escrevemos juntas, tivemos ajuda de amigos e familiares e uma câmera semiprofissional. Lohrayane começou a estudar e pesquisar como editar vídeo e nós fizemos a direção e o roteiro e gravamos na casa de uma grande amiga", conta.

O clipe se chama 'Vem Jogar' e já tem mais de mil visualizações em apenas uma semana. Lívia conta que elas chegaram a postar o vídeo antes, mas receberam dicas de um produtor do Rio de Janeiro e tiraram do ar para fazer as devidas mudanças.

"Quando tiramos do ar já tinha 800 visualizações, em apenas dois dias. Colocamos de volta há uma semana e está sendo um sucesso. Nossa música também está em todas as plataformas digitais", diz Lívia.

Ela complementa dizendo que já estão preparando a próxima música e o projeto visa propagar o discurso de empoderamento, sororidade, empatia e autoestima.

"Nosso maior sonho é ficar conhecida a nível nacional e nós estamos trabalhando para isso", afirma.

Comentários