Idosa atropelada por motorista embriagado não resiste - Jornal Fato
Geral

Idosa atropelada por motorista embriagado não resiste

Creuzeli Fardin Simonato, que tinha 67 anos de idade, faleceu hoje, após mais de duas semanas na UTI; ela havia sofrido traumatismo craniano ao ser atingida por automóvel em alta velocidade e desgovernado


- Reprodução/Web

Após mais de duas semanas internada na UTI, a idosa que foi atropelada no último dia 02 por motorista embriagado no bairro Nova Brasília, em Cachoeiro de Itapemirim, não resistiu.

Creuzeli Fardin Simonato, que tinha 67 anos de idade, faleceu hoje (19), infelizmente. Ela sofrera traumatismo craniano ao ser atingida por automóvel conduzido em alta velocidade e desgovernado, segundo testemunhas.   

Autuado em flagrante por homicídio culposo na direção de veículo automotor sob influência de álcool, além de omissão de socorro, o homem de 59 anos de idade acusado de atropelá-la na Avenida Aristides Campos chegou a ser preso. Mas pagou fiança, estipulada em R$ 3 mil, e responde ao processo em liberdade.

 

 

Depois de atropelar a idosa, ele fugiu. E só seria capturado pela polícia - no bairro Alto União, tentando se esconder em casa - graças a um motoboy que, ao presenciar o crime, o seguiu e acionou as autoridades.  

 

Saiba mais:

https://www.jornalfato.com.br/cachoeiro/homem-acusado-de-atropelar-idosa-embriagado-e-fugir-e-solto,436068.jhtml

 

Comentários