Tem copa de Futsal em Alfredo Chaves - Jornal Fato
Esportes

Tem copa de Futsal em Alfredo Chaves

Os jogos começam nesta sexta(08) e seguem até no domingo (10)


A bola volta a rolar neste final de semana em Alfredo Chaves. Agora é a vez da garotada do futsal entrar em quadra para competir na  6ª edição da Copa Alfredo Chaves de Futsal Intermunicipal Infantil. Os jogos começam nesta sexta(08) e seguem até no domingo (10). 

Tradicionais escolas de futsal como Alfredo Chaves, Bola na Rede, CTAC Futsal, CTCE, Boca Junior, Cruzeiro da Ilha, Atlético Capixaba, Guarapari e Anchieta irão novamente mostrar o talento em quadra. 

Conforme informações da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, cerca de 220 atletas nas categorias sub 8 até o sub 16 anos irão revelar suas habilidades durante os três dias de evento. 

"Além de colaborarmos para o crescimento do jovem como cidadão competidor que durante a vida, terá muitas vezes que conviver com derrotas, a prática esportiva surge como um incentivo social que fortalece a saúde, ao mesmo tempo promove a interação e a convivência com respeito ao próximo. Nosso papel como agentes públicos é oportunizar a estes jovens, por meio da prática esportiva, crescimento pessoal e cidadania", informou o secretário da pasta, Cledson Meira.

Comentários