Presidente do Atlético Itapemirim disputa partida pelo próprio time no Capixaba - Jornal Fato
Esportes

Presidente do Atlético Itapemirim disputa partida pelo próprio time no Capixaba

Daniel Sidney Costa, se inscreveu como atleta profissional no BID da CBF, e entrou em campo como atacante do "Galo da Vila".


Já rebaixado para a série-B do Campeonato Capixaba, o Atlético de Itapemirim protagonizou uma situação inusitada para a história do futebol brasileiro, durante a partida contra o Nova Venécia, no último domingo (26), pela 7ª rodada do torneio.

Com sete derrotas em sete jogos, a equipe de Itapemirim já está rebaixada com três rodadas de antecedência e o presidente do clube, Daniel Sidney Costa, se inscreveu como atleta profissional no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), e entrou em campo como atacante do "Galo da Vila".

Mas, a contratação de última hora não surtiu o efeito esperado e o reforço do Atlético de Itapemirim não evitou que o time sofresse uma goleada de 5x0. O time, que foi campeão estadual em 2017, voltou a ter a atenção das mídias, porém de forma não tão positiva. A situação viralizou nas redes sociais e muitas pessoas fizeram chacota do time capixaba.

 

por Guilherme Gomes

Comentários