O Atlético Itapemirim pode ficar sem o título da Copa ES - Jornal Fato
Esportes

O Atlético Itapemirim pode ficar sem o título da Copa ES

O time do Vitória, passa na frente do Galo de Itapemirim, o deixando sem a chance de conquistar o título da Copa ES


- Divulgação

O time do Vitória, abriu o caminho para o triunfo ainda no primeiro tempo quando lateral Cássio, marcou o primeiro gol de cabeça e logo no segundo tempo, o time confirmou a conquista. Primeiro com o atacante Gian, em um chute colocado no ângulo, e depois com o zagueiro Léo Breno, que aproveitou um rebote do goleiro Leandro finalizando o jogo em 3 a 0. 

Com o resultado,, o Vitória pode perder por dois gols de diferença, no jogo de volta, já para o Atlético a partida vai ficar mais difícil, pois resta vencer por quatro gols de vantagem.

Os jogadores do Atlético, que não fizeram concentração para a final da Copa ES reclamaram que o presidente do clube Jamil Marvila, não tem dado condições para que a equipe se concentre e foque na final da copa. "Ficamos treinando aqui e fomos direto para o jogo, fizemos uma parada no caminho para almoçar e viajamos logo em seguida. Assim fica difícil fazer uma partida tranquila". Desabafa um jogador do galo que pediu para não ser identificado.

Outro problema aconteceu com o técnico Cleiton Marcelino, que foi proibido pelo presidente Jamil Marvila, de dar entrevista antes da partida. Cleiton então pediu na manhã do último domingo, sua exoneração na vaga de técnico do clube, gerando uma crise interna dentro do Atlético Itapemirim.

O Galo da Vila tem que devolver a diferença de placar da partida de ida, para levar a decisão da vaga para os pênaltis. O jogo de volta está marcado para o próximo sábado, às 16h00, no estádio Sumaré, em Cachoeiro de Itapemirim.

Comentários

VEJA TAMBÉM...