Cachoeirense joga pela Chapecoense durante campeonato Catarinense 2021 - Jornal Fato
Esportes

Cachoeirense joga pela Chapecoense durante campeonato Catarinense 2021

O contrato com a equipe alviverde, inicialmente, vai até o final do campeonato


Foto: divulgação/Chapecoense

O atleta cachoeirense Brayan Vasconcelos, de 23 anos, irá defender a Chapecoense durante o Campeonato Catarinense 2021. O contrato foi firmado no fim de fevereiro.  O jogador é volante de ofício, mas também atua como lateral-esquerdo.

Nas redes sociais, o jovem agradeceu por mais uma vitória. "Queria agradecer a Deus e a todos os envolvidos nesse novo desafio na minha vida. Espero conseguir transmitir para dentro do campo toda essa confiança, muito feliz e motivado".

Brayan começou no futebol nas categorias de base do Itabirense Esporte Clube, fundado em 1984, em Cachoeiro de Itapemirim. O rapaz foi descoberto pelo treinado Jorge Nunes, conhecido como Jorginho, vindo do Grêmio Santo Agostinho.

Aos dez anos, o rapaz já mostrava suas qualidades no esporte, até que um dia se destacou em um torneio internacional em São Paulo, sendo avaliado por observadores técnicos de várias equipes, e acabou virando uma promessa do futebol brasileiro.

Ele começou profissionalmente nas categorias de base do Paulista e completou sua formação no Flamengo. Já passou pelo Botafogo e Comercial.

O contrato com a equipe alviverde, inicialmente, vai até o final do campeonato.

Comentários