Prefeitura de Vargem Alta publica edital para contratação de estagiários - Jornal Fato
Emprego

Prefeitura de Vargem Alta publica edital para contratação de estagiários

Poderão participar do processo seletivo estudantes que estiverem com matrícula e frequência efetiva em instituições de ensino público ou particular


A prefeitura de Vargem Alta, em parceria com o Centro de Integração Empresa Escola (CIEE), divulgou edital para processo seletivo de estágio, com o objetivo de preenchimento de cadastro de reserva para estudantes de diversas áreas do Ensino Médio, Técnico e Superior.  

A validade do processo seletivo é de um ano, a contar da data de homologação, prorrogável por igual período conforme necessidade da Administração Municipal. A remuneração da bolsa de estágio é de R$ 700 para estagiários de curso superior e R$ 550 para nível médio e técnico. 

As inscrições serão realizadas exclusivamente pela internet, no período do dia 25/01/2021 até às 23h59 do dia 31/01/2021. O candidato deverá acessar a página www.ciee-es.org.br, ler as orientações pertinentes e realizar primeiramente a inscrição de estágio e posteriormente a realização de inscrição do processo seletivo, conforme instruções contidas no edital. 

Poderão participar do processo seletivo estudantes que estiverem com matrícula e frequência efetiva em instituições de ensino público ou particular reconhecidas oficialmente pelo MEC. 

 

Comentários