Castelo lança processo seletivo para contratação de médicos - Jornal Fato
Emprego

Castelo lança processo seletivo para contratação de médicos

As inscrições serão realizadas pela internet entre os dias 20 e 26 de janeiro


A Prefeitura de Castelo torna pública a realização do Processo Seletivo Simplificado, em regime de Designação Temporária (DT), para contratação de médicos, clínico geral - esf e médico clínico geral. 

As inscrições serão realizadas pela internet entre os dias 20 e 26 de janeiro. Todas as informações sobre o Processo Seletivo estão disponíveis no edital. 

"Estamos trabalhando incansavelmente para contratação de médicos. Fizemos um processo seletivo em novembro de 2019 e também aderimos a um edital do Governo do Estado. No entanto, ainda não conseguimos suprir todas as necessidades de médicos para as nossas equipes de saúde. Por isso esse novo edital se faz tão importante. A expectativa é positiva, devido aos novos profissionais que estão entrando no mercado agora no início do ano. Não desistiremos até que todos os territórios estejam com suas equipes de saúde completas", garantiu o Prefeito de Castelo, Domingos Fracaroli. 

Em caso de dúvidas o interessado deve entrar em contato de segunda a sexta-feira, das 7h às 16h, pelos telefones: (28) 3542 - 8560/ (28) 3542 - 8555.

EDITAL

ANEXO I

ANEXO II

ANEXO III

ANEXO IV

ANEXO V

 

 

Comentários