Vargem Alta busca apoio do governo do ES para transporte escolar - Jornal Fato
Educação

Vargem Alta busca apoio do governo do ES para transporte escolar

Para o prefeito essa é uma importante alternativa para melhorar o sistema de transporte escolar.


Na tarde de terça-feira (20), o prefeito Elieser Rabello, o vice-prefeito Alan Altoé e a secretária municipal de educação, Michele Sampaio, estiveram em reunião com o subsecretário de estado de educação, Aurelio Ribeiro, para tratar de assuntos relacionados ao transporte escolar no município.
 
O subsecretário se comprometeu de providenciar 10 ônibus e 5 micro-ônibus, por meio de convênio, sendo que boa parte da frota municipal foi danificada na enchente de janeiro do ano passado.
 
Para o prefeito essa é uma importante alternativa para melhorar o sistema de transporte escolar. "Queremos dar melhores condições para nossos alunos poderem estudar, quando puderem retornar às atividades escolares. Tendo novos veículos, vão poder se deslocar para a escola com mais segurança", disse Elieser.
 
Foram tratados outros assuntos, como transporte compartilhado, reforma e ampliação da escola municipal "Pedro Milaneze Altoé" em São José de Fruteiras, escola municipal de Prosperidade e muro da Creche de Castelinho.

Comentários