Agenda de Curso: Esesp tem cerca de 800 vagas para abril - Jornal Fato
Educação1

Agenda de Curso: Esesp tem cerca de 800 vagas para abril

As inscrições serão iniciadas nesta segunda-feira (02)


Os servidores públicos estaduais e municipais que desejam se capacitar e obter novos conhecimentos já podem começar a se programar. Para o mês de abril, a Escola de Serviço Público do Espírito Santo (Esesp) está disponibilizando cerca de 800 vagas em cursos presenciais e on-line. As inscrições serão iniciadas nesta segunda-feira (02).

 

Confira a agenda completa aqui.

 

Há opções de capacitações para diversas áreas de conhecimento. Entre elas está o curso de 'Autoliderança', 'Gestão Escolar', 'Excel Básico e Avançado' e 'Gerenciamento de Crise'. Há ainda uma turma do curso 'Gestão de Parcerias com Organizações da Sociedade Civil' e 'Líder Coach', que são inéditos.

 Já os servidores que desejarem participar das ações a distância vão encontrar três opções: 'Gestão de Convênios', 'Formação de Pregoeiros' e 'Gerenciamento de Contratos'. As atividades são realizadas por meio da plataforma virtual da Esesp, no endereço ead.es.gov.br.

 

Inscrições

 

Para integrar qualquer uma dessas ações, os servidores estaduais e aqueles que atuam em empresas de economia mista devem procurar o setor de Recursos Humanos do órgão onde atuam para solicitar a participação.

 Já os profissionais das prefeituras e membros de órgãos parceiros que possuem Termo de Cooperação firmado com a Escola de Governo devem preencher a ficha de pré-inscrição, no site da Esesp, e enviá-la por e-mail para [email protected].

 Para as capacitações on-line, também é preciso verificar as datas de validação da inscrição, ato que confirma o interesse em participar da turma. O procedimento é realizado na plataforma de Educação a Distância (EaD).

 

Informações adicionais:

3636-6713

Comentários