Novo supermercado deve abrir em março e já contrata - Jornal Fato
Economia

Novo supermercado deve abrir em março e já contrata

Quando começar a operar, o supermercado vai gerar 200 empregos diretos. Os interessados devem enviar currículo para o e-mail: [email protected]


Foto: Divulgação

As obras do Supermercado Sempre Tem, do Grupo Carone, em Cachoeiro, seguem em ritmo acelerado. O estabelecimento será inaugurado em março, de acordo com o diretor-executivo, Willian Carone Junior.

As contratações já começaram. Alguns dos funcionários recrutados já estão em treinamento em filiais de Vitória. A loja de Cachoeiro funcionará como atacarejo, que reúne atributos de duas formas tradicionais de comercialização: o atacado e o varejo.

Quando começar a operar, o supermercado vai gerar 200 empregos diretos. Os interessados em trabalhar no grupo devem enviar currículo para o e-mail: [email protected]. São vagas diversas. Os selecionados serão convocados pela empresa.

Havia expectativa de que a enchente do final de janeiro pudesse ter atingido a construção, mas de acordo com o diretor, a água chegou apenas até o meio do estacionamento. Nesta semana, os funcionários pavimentavam o local. O prédio já está pronto.

Na fase de obras, foram contratados de 250 empregados operários que atuaram desde a preparação do terreno até os acabamentos e instalação de equipamentos. A previsão era de que o supermercado pudesse abrir em janeiro, mas foram encontrados dois blocos de granito no local, o que atrasou a terraplanagem e tudo o que vem depois. O valor investido não foi divulgado.

Uma pré-seleção já foi realizada, mas ainda há oportunidades para diversas funções. Os interessados devem acessar no site do carone.com.br a aba "Trabalhe conosco" e realizar o cadastro. Lá é possível ver as vagas disponíveis, bem como as exigências para cada cargo.

A instalação do supermercado na cidade sulina é uma volta às origens. O Grupo Carone nasceu em 1950, sob a chancela do imigrante libanês Nagib Resk Carone. Tudo começou com um armarinho, na cidade de Alfredo Chaves e, depois, com um atacado, em Cachoeiro de Itapemirim.

Apenas nos anos 1970 foi inaugurada uma loja de varejo no centro de Vila Velha - a primeira de dez, todas na região metropolitana - e, a partir desse lançamento, começou a história de sucesso da rede de Supermercados Carone.

Comentários