Cantora de Cachoeiro de Itapemirim grava sua primeira música - Jornal Fato
Cultura

Cantora de Cachoeiro de Itapemirim grava sua primeira música

Shey canta desde da infância e agora aos 26 irá lançar seu primeiro single


- Foto Marlon Araújo

A cantora Shey - de 26 anos - irá lançar na próxima quinta-feira (8), seu primeiro single. "Só nós dois" é uma composição da cachoeirense Lívian de Paula e será gravada através do "Vale Del Fuego", projeto que incentiva a música autoral em Cachoeiro de Itapemirim.

A artista nasceu em Vitória, mas veio para a capital secreta ainda criança. Por aqui, começou a trilhar seu caminho desde de muito cedo, aos quatro anos já cantava.

Assim como outros tantos artistas, Shey debutou nos corais das igrejas em que participava. Figura conhecida em Cachoeiro de Itapemirim, a cantora está sempre presentes nos bares, restaurantes e praças de alimentação da cidade.

 

A música

Apesar de "Só nós dois" ser um reggae, Shey é bem eclética e passeia por todos os ritmos musicais. Com destaque para a Música Popular Brasileira (MPB), que predomina nos barzinhos da noite cachoeirense.

A composição de Lívian de Paula é uma canção que fala de amor. "É uma música apaixonada, com uma vibe muito praiana", comenta a cantora.

O single estará disponível nas plataformas de áudios e vídeos.

 

Projeto "Vale Del Fuego"

Idealizado pelo cantor, compositor e produtor musical Joaoeascoisasnaoessenciais o projeto tem por objetivo valorizar a música autoral em Cachoeiro de Itapemirim.

Com o apoio da lei Rubem Braga de incentivo e fomento à cultura serão gravadas e produzidas nove composições de autores cachoeirenses. Margozzo, Nabrasi, Bruno Nagô, Yasmin Souza, Thaly Brito, Shey Azevedo e Lívian de Paula, além das bandas Out Of Tone e Magical Afternoon serão os responsáveis por interpretar as canções.

Em maio houveram sete lançamentos. Neste mês será a vez de Shey e em julho Taly Brito, a última artista contemplada pelo projeto.

O nome escolhido para o projeto faz referência as montanhas que circundam as cidades e a artista naturalista Luz Del Fuego que se destacou na década de 1940.

 

 

 

 

 

 

 

 

Comentários