Se me contar eu falo pro mundo! - Jornal Fato
Colunistas

Se me contar eu falo pro mundo!


O professor e personal Rubens Prates, da Academia Prates Esporte, e sua bela namorada, StefanyMarcariniPegoretti, badalando pelas noites cachoeirenses

 

Os queridíssimos amigos Ronaldo Depes e Marilene Depes comemoraram as Bodas de Ouro, ontem. Cobertura completa na próxima edição

 

A coleção Primavera-Verão do Espaço Regina Monteiro está demais! Vem pra loja Plus mais completa do Sul do Estado! Rua: Dom Fernando, 61, Bairro: Independência. Em frente à porta lateral da Igreja Matriz Velha. Contatos: (28) 3027-0155 ou (28) 99251-9486 Whatsapp

 

A bela e competente Bruna Guio comemora dez anos de formada em Design de Interiores e pós-graduada em Arquitetura. Ela é referência no mercado. Nossas felicitações!

 

Os competentes médicos dermatologistas Dr Rodrigo Bragança e Dra Renata Bragança, os mais queridinhos das celebs, vencem distâncias, investimentos e o cansaço para se especializarem cada vez mais. Eles estão semanalmente fazendo novos cursos para oferecer aos seus clientes as mais modernas técnicas de tratamento em rejuvenescimento. Pele linda é com eles. A gente agradece.

 

A sociedade brasileira é excludente e preconceituosa. Portanto, ninguém opta em ser diferente. Ser diferente requer muita coragem, já que é um altíssimo preço a pagar. Ninguém escolhe ser homossexual. Pessoas nascem homossexuais. A homossexualidade não é uma opção nem doença; é orientação sexual.
Lembrando que os homossexuais são cidadãos com as mesmas responsabilidades, deveres e compromissos que quaisquer heterossexuais. As Leis devem ser iguais para todos. Todos sem exceção!


Bem, se você é religioso pense sobre a máxima: "Amai o próximo como a ti mesmo".
Se você não consegue olhar outro ser humano com o coração aberto, tolerante e compassivo não deveria se intitular 'cristão'. Simples assim.

 

"Se me contar eu falo pro mundo!!!"

 

Festa dos imprensados de 2017

 

Tá chegando a hora! A Festa dos imprensados de 2017, que este ano chega à marca da 19ª edição, será no dia 30 de setembro, às 18h. O evento é a confraternização anual dos profissionais da imprensa de todo o Sul do Estado.  Os jornalistas e radialistas se reúnem com a intenção de comemorar a vida, a profissão e a alegria de estarem juntos em mais um ano. Vai ser demais!

 

Aniversário

E a primavera chegou mais cedo para os convidados da aniversariante Glaucia Dezan. No último sábado, dia 16, a bonitona trouxe Paris para Cachoeiro e plantou no coração da Cidade um jardim de Monet. Assim foi a sua surpreendente festa de Glaucia, uma das mais belas e criativas do ano.

 

Glaucia Dezan

Flores de todos os tipos, folhagens, pontes japonesas, cores magníficas compunham um cenário de sonhos no aniversário de Glaucia Dezan. A decoração transportou os convidados de uma realidade bucólica dos campos de Monet para a efervescente Paris. Simplesmente maravilhosa! O Buffet Dom Garcia estava impecável e ofereceu um serviço luxuoso. O cerimonialista Marcio Ceccon deu show de competência na organização do evento. A música estava muito animada. Enfim, tudo mais que perfeito.

 

Quem?

No aniversário de Glaucia Dezan, muitas celebs se destacaram em uma noite de glamour. Quem estava lá? Dr Rodrigo Bragança, Eiras Júnior, Rosana Perim, Jackson Júnior - Ammanda Castro, Dr  Fernando Coelho - Rosane Coelho,Tales Machado - Karina Coelho Machado, Prefeito Victor Coelho - Keila Coelho, Jeferson Ribeiro - Mila Albano, Paulo Secchim - Claudia Secchim, Alessandra Sara, Gisele Chervet, Roberta Viana Aguiar, Franklin Martins - Magali Dutra Martins, Patricia Schwan Moreira, Luciano Maurício  - Marcelle Viana, Adriana Benicá, Andrea Benicá - Jean Girardi, Vandinho Liberatore - Larissa Guimaraes, Lusmara Soeiro, Mirella Ultramar, Marjory Ultramar.

 

Ronaldo Depes - Marilene Depes.

Ontem, sexta-feira, foi realizada a comemoração das Bodas de Ouro de Ronaldo Depes - Marilene Depes. Foi uma festança! Os detalhes, só na próxima edição, aguardem.

 

Primavera

Aproveite a primavera para renovar-se, também. Deixe ir embora as folhas secas e florir os novos brotos. A vida é sempre surpreendente.

 

Encontro dos Empresários

Os empresários Marcos Jocob e Juarez Marqueti promoverão mais uma edição do Encontro dos Empresários, na próxima quinta-feira, dia 28, no Jaraguá Tênis Clube. No evento, o empresariado local compartilha informações, conversas agradáveis e o delicioso almoço de confraternização feito pelo Buffet Dom Garcia. Tudo muito bom. Agradecemos o convite e confirmamos presença.

 

Academia Cachoeirense de Letras

Em outubro, os membros da Academia Cachoeirense de Letras estarão realizando a eleição para quatro cadeiras vagas. Os Imortais apresentaram os nomes de quatro brilhantes escritores: Anete Lacerda, Dr Wilson Márcio Depes, Paulinha Garruth e Fernando Gomes. Excelentes indicações! Parabéns à ACL.

 

É hoje

Hoje, dia 23, a Associação Nacional de Vidraçarias - Regional Espírito Santo, Anavidros,comemora 10 anos de sua fundação. Uma década de bons serviços oferecidos à população, com qualidade e comprometimento. Parabenizamos todos empresários do segmento por essa trajetória vitoriosa.

 

Luciano Maurício - Marcelle Vianna

O bacanérrimo casal Luciano Maurício - Marcelle Vianna foi curtir uns dias de descanso em Porto de Galinhas, em Pernambuco. Eles merecem! Luxo.

 

Manuela Perim-Diego Moret

A bonita arquiteta Manuela Perim e o noivo, Diego Moret, estão em viagem romântica curtindo as belas paisagens do Chile.

 

Regina Grafanassi

Nossa mais que querida amiga, Regina Grafanassi, a Grande Dama da Elegância, a Diva que toda mulher quer copiar, está mais maravilhosa que nunca.

 

Espaço Regina Monteiro-Moda Plus Size

Espaço Regina Monteiro-Moda Plus Size está em festa! Comemora com suas clientes/amigas as lindas novidades da coleção primavera-verão que está belíssima. O Espaço Regina Monteiro - Moda Plus Size fica na Rua Dom Fernando, 61, Bairro Independência (em frente à entrada lateral da Igreja Nossa Senhor dos Passos, a Matriz Velha), Cachoeiro. Telefone: (28) 3027-0155.

 

Anderson Del'puppo

O cabeleireiro Anderson Del'puppo é um grande especialista em penteados, o melhor de Cachoeiro. Ele é reconhecido em todo Estado por suas criações, principalmente, penteados em noivas. Quer aprender com ele? Então, ligue agora para (28) 3521-7942.

 

 

 


Comentários