Lobos disfarçados - Jornal Fato
Colunistas

Lobos disfarçados


Os lobos, conforme dizem os especialistas, tem a capacidade de armazenar dez quilos de comida no estômago, porque não sabem quando será a sua próxima refeição. Por isto é que existe a expressão, que "fulano come como um lobo".

 

Será que os políticos também sofrem deste mal, porque gostam tanto de dinheiro, como os lobos gostam tanto de comida.

 

Temos também os homens lobos, que quando gostam de uma mulher, não a largam, não aceitam a separação, a perda, pois são pessoas de mente doentia.

 

Infelizmente, como vemos na maioria dos casos, geralmente a família, os amigos, falam com estas mulheres, para elas se afastarem separarem deles.

 

Mas as mulheres, por serem muito mais emocionais, do que racionais como os homens, acabam dando uma nova chance ao parceiro achando que este mudou, ou vai melhorar e se o relacionamento fracassa novamente ele pode acabar matando-a.

 

Infelizmente, estes crimes de feminicídio têm acontecido de forma alarmante, tanto no Espírito Santo, como no Brasil.

 

Medidas tem de ser tomadas através da educação, de debates para levantarmos o problema, conscientizarmos as mulheres do seu potencial, valor, da sua importância na sociedade e no mundo.

 

E os homens também têm de ser reeducados quanto ao papel da mulher, como mãe, parceira e companheira de sua vida.

 

Aprendendo a respeitá-las, protege-las, ampararem e não as usarem como quiserem agredi-las e até a mata-las, se elas não quiserem mais viver com eles.

 

Clínica de Orientação Psicológica

Fernando Fiuza - Psicólogo, Psicanalista, Hipnólogo

E-mail - [email protected]

Site= www.clinicadeorientacaopsicologica.com

Tel. (28) 3511-1060 (28) 99989-3561


Comentários