Governador visita Lions Frade e a Freira - Jornal Fato
Colunistas

Governador visita Lions Frade e a Freira


A Presidente CaL Soraya Brunhara C. de Andrade e o PGD Deocleciano de Andrade Filho serão os anfitriões de logo mais no Cerimonial "La Fest" (A. C. Ita) quando o LIONS "Frade e a Freira" estará recebendo, em assembleia festiva, a visita oficial o Governador do Distrito LC-11, o CL Zoé Antônio Donati e a CaL Rosiclér

 

GENTE NOSSA EM DESTAQUE

 

Na última sexta, o CL Aldir Meireles de Souza (Gatinha) celebrou, no "Buffet" Bom Gosto, seus 80 anos de vida e lançou o seu livro "Gatinha - O Inesquecível Ponta-Esquerda do Futebol Capixaba". No registro com a CaL Edy Bressan de Souza e o filho Cristiano Souza (Bom Gosto / Elyan)

 

AGENDA

 

01 - REGISTROS > Hoje é Dia da Escola Pública / Do Ortopedista (Alô Dr. Eduardo Zucolotto e seus colegas da Clínica dos Acidentados) / Dia do Comprador / Dia do Teatro / Dia Nacional de San Cristovan & Levis / Católicos reverenciam Nossa Senhora da Salette; Constancia; Januário (Gennaro, Bispo de Benevenoto) e Afonso de Orozco. / Dia Mundial pela Limpeza da Água. / Dia da Revolução Farroupilha.

 

02 - PARABÉNS > Coluna cumprimenta os aniversariantes desta terça feira: engenheiro Dr. Edmundo Filgueiras / Em Conduru, o ex-vice prefeito de Cachoeiro,  Ilo Coelho / Nesta data, em 1990, era sancionada a Lei Orgânica da Saúde, que criou no país o Sistema Único de Saúde (SUS). / Amanhã forte "parabéns prá você" na família do Lions "Frade e a Freira". / Hoje festa dos 126 anos de Guarapari.

 

Daqui & Dali

 

01 * Governador Distrital (LC-11) do Lions Internacional CL Zoé Antônio Donati (CaL Rosiclér), gente nossa de Aracruz, visita oficialmente, hoje, o Lions Clube "Frade e a Freira" que está completando 39 anos de atividades em nossa cidade e ainda conta com três sócios fundadores: CCLL Jerso Fiório, Aldir Meirelles (Gatinha) e Gustavo Schwan. A assembléia festiva será as 20h00 no La Fest (A. C. Ita), a ser presidida pela Cal Soraya de Andrade.

 

02 * A Unimed Sul Capixaba participou com destaque na 2ª Feira de Negócios de Guaçuí, promovida pela Associação Comercial, Industrial e de Serviços de Guaçuí (Acisg). No evento, realizado de 6 a 10 de setembro, no parque de exposição da cidade, a cooperativa apresentou seu portfólio de produtos e promoções, além de divulgar, de forma interativa, com o uso de um jogo, a Campanha Mude 1 Hábito, movimento criado para encorajar práticas mais saudáveis, respeitando o ritmo de cada pessoa.

 

TOP LINE

 

Nossa homenagem especial ao amigo e parceiro Fabio Garcia, titular do Buffet DOM GARCIA aniversariante de ontem (18)

 

TEMPERATURA MÁXIMA

 

O Coral "Nero Abranches" do Centro Espírita Jeronymo Ribeiro bem como outros companheiros do movimento espírita de outras casas participaram, no doRmingo, da celebração dos 84 anos de fundação do C. E. "Luz e Trabalho, da vizinha cidade de Castelo. // Elegantes a nossa amiga e vizinha Fátima Doriquetto e grupo de amigas pontificaram na Hamburgueria "Stronda´s". // Com grata satisfação, noitinha de domingo, recebemos a comunicação da Regina Grafanassi, sempre fidalga e com belas mensagens de incentivo e apoio a este colunista. // No fim de semana na sua bela vivenda na Praia da Cruz, em Marataízes, o empresário Eliseu Camargo Turini, titular da GUERRA Service e Engenharia, recebeu o irmão irmão, o boa praça Toninho Turini e o também o deputado estadual de Cariacica, Gilsinho Lopes.// No almoço dos cachoeirense no Rio, a Lena Madureira foi sorteada  com uma tela à óleo da Isabel Braga doado pela filha da pintora, a Marília Braga. // O Presidente da Câmara de Cachoeiro, vereador Alexandre Bastos é integrante da Diretoria da recém fundada Associação das Câmaras Municipais do ES (ASCPMES). O presidente é Wilton Minarine de Baixo Guandu. // No dia 30 do corrente, em grande estilo, será aberta a nova temporada da casa de Show "Coração Sertanejo", em Soturno, com Odair de Paulo, Beijo com Mel e Charles Vicentini. // A equipe que coordenou o Almoço dos Cachoeirenses, sábado no Rio, era formada por: Bruno Paraíso; Paulo Medeiros; Fátima Depes; Christine Medeiros; Christina Coelho; Adolfo Ramires III; Moema Baptista, Beatriz Herkenhoff e Zédu Moreira. //No dia 14 último, o Rotary Clube Cachoeiro completou 80 anos de fundação. // Nosso BOM DIA ESPECIAL para o atual presidente daquele pioneiro clube de serviços em Cachoeiro, o Cel. BM João Antonio Darós. // ELYAN PEÇANHA.


Comentários