Gente nossa em evidência - Jornal Fato
Colunistas

Gente nossa em evidência


Dois craques da música, em nossa cidade: Clarimundo Amorim (E) e Arício, guitarristas titulares da super banda "MUNDO & CIA", em apresentação na assembléia festiva do Rotary Clube (Jaraguá / ELYAN)

 

Do casal Ronaldo Depes e Marilene de Baptista Depes, em pose especial para esta coluna, no baile de gala do Caçadores recebemos seu belíssimo convite para suas Bodas de Ouro dia 22 de setembro com uma grande programação musical (CCC/ELYAN)

 

AGENDA

 

01 - REGISTROS > Hoje é Dia Nacional do Trovador (Alô confrade Evandro Moreira!)/ Dia dos Veteranos de Guerra (Alô mega empresário Camilo Cola!) /Católicos reverenciam os Santos Bruno, Frederico de Ultrecht, Estácio e Arnolfo. / Abrimos a agenda vip desta quarta para abraçar, mui especialmente, pelo seu aniversário o tecladista e showman Robson Castro, nosso dileto amigo, irmão-camarada "Robinho". / Em 1957, nesta data, falecia no Rio, aos 40 anos, a cachoeirense Dora Vivacqua, a vedete "Luz Del Fuego".

 

02 - PARABÉNS > Coluna cumprimenta os aniversariantes desta terça, dia 18/07 - Ana Maria Cola / Niver de famosos: Tito Madi (88); Baby Consuelo (65); Wagner Montes (64). / 18 de Julho é o 199º dia de 2017: faltam 166 para acabar o ano. / Dia da Constituição no Uruguai / Aniversário de Ponta Porã (MS).

 

03 - ASSEMBLEIA > Está fazendo, hoje, cinco anos que a Assembléia de Deus - Ministério Cachoeiro -  recebeu da Assembléia Legislativa do Espírito Santo (ALES), uma especial homenagem realizando uma sessão solene na sua sede localizada na Rua Samuel Levy, no Aquidaban, que foi proposta pelo saudoso deputado estadual Glauber Coelho (PR), prestando tributo a trinta pessoas, entre elas pastores, evangelistas, presbíteros, diáconos e missionários.

 

GENTE NOSSA

 

01 * Na ensolarada mas fria matinal de domingo colocamos o papo em dia com o nosso dileto amigo, vizinho na Praça da Bandeira, o desportista Deoclécio, botafoguense roxo, titular da Lanchonete Multi Caldo, na Galeria Rage Miguel.

 

02 * O Cachoeirense Ausente Nº 1 de 1992, o renomado médico cirurgião Dr. Delta Madureira Filho, o nosso "Deltinha" acaba de ingressar - com todos os méritos - na Academia Brasileira de Medicina (ABM), no Rio de Janeiro. Ele e a Lena formam um casal super bacana, sempre ligados neste modesto espaço social.

 

03 * O colunista cachoeirense Maurício Prates de A TRIBUNA e sua esposa Carmen Lúcia Simões confirmaram presença, dia 22 de setembro na super festa das Bodas de Ouro do casal Marilene de Baptista e Ronaldo Despes que terá muita música com o grupo "Pó de Mico"; Orquestra Dom Américo & Seus Comparsas e Elisabeth Martins & Cláudio Guimarães. Lá também estaremos para a devida cobertura, convidados que fomos dos anfitriões que nos honrou com visita à redação desta coluna trazendo seu belíssimo convite.

 

DAQUI & DALI

 

01 # Gilsinho Moura está querendo mesmo botar prá quebrar, musicalmente, na sua Pousada Quintas do Leão, (Richimond) em Vargem Alta. - No palco do Restaurante Vista do Vale, dia 29, a partir do meio dia estará se apresentando o cantor Zé Lopes, acompanhado pelo Trio Zip formado por Arísio (guitarra); Tita (bateria) e Julinho Santos (baixo).

 

02 # Os publicitários Juarez Marquetti e Marcos Jacob realizam nesta próxima quinta mais uma edição do seu tradicional "Almoço dos Empresários", no Jaraguá Tênis Clube, com "buffet" assinado por DOM GARCIA. - Naquela oportunidade esta coluna estará sendo homenageada pelo seu Jubileu de Ouro.

 

03 # A vizinha estância de Vargem Alta estará em festa de 10 a 13 de agosto com a realização da "Fest Food Band Music" em palco aberto na Praça "Alberto do Carmo" com shows das Bandas Casaca, Ligação Direta e Rastaclone.

 

Temperatura MAXIMA

 

Pelas fotos no facebook vimos que foi sensacional, cheia de muito brilho, a "Noite em Hollywood" realizada na noite de sábado no "La Casa" para celebrar o niver do nutricionista Evandro Gomes Doriquetto. - Compromisso inadiável nos impediu de participar. // Já estão abertas as vendas dos ingressos para a XXXIX Festa da Polenta em Venda Nova do Imigrante que será realizada em duas etapas de 6 a 8 e 11 a 15 de outubro, bastando acionar o site www.superticket.com.br. - As atrações principais são: Matheus & Kauan (07.10); Bikini Kavadão (13.10) e Henrique & Diego (14.10). // Filhos, netos e bisnetos de José Geraldo de Azevedo, o inesquecível apresentador de programa sertanejo "No Sertão da Minha Terra", pela Rádio Cachoeiro, promoveram o "Arraiá do Zé Nanico".  - Ele está firme e forte residindo em sua vivenda no Aquidaban. // Nesta próximas sexta-feira (21) tem a Noite de Serestas no Restaurante Colombini´s, na orla da piscina do Atlético Clube Ita, rubronegro cachoeirense. A música é do mestre da viola Arildo e seus convidados. // Nossa família esteve toda reunida na noitinha de domingo para celebrar o niver de dois aninhos da MARIANA, filha do casal Poliana - Roger Williams Lourenço Ferreira. // O que não vai faltar é muita boa música na festa das Bodas de Ouro do casal Marilene - Ronaldo Depes, dia 22 de setembro. // O Núcleo Feminino Cooperativista da Unimed Sul Capixaba esteve reunido, em Marataízes, com os Secretários de Habitação, Trabalho, Saúde e Educação visando a implantação naquele balneário do Projeto Vi Ver Unimed. // O Major BM Guilherme Lourenço Peçanha, nosso filhote, esposa Marcela e a netinha Maria Laura (vem aí um "new baby") encheram nossa casa de alegria no fim-de-semana. // Nosso BOM DIA ESPECIAL para Robson Castro, aniversariante. // ELYAN PEÇANHA.


Comentários