Gente nossa em evidência - Jornal Fato
Colunistas

Gente nossa em evidência


Quem está iluminando a nossa primeira coluna da semana é a cronista deste ES FATO e jornalista, a acadêmica Célia Ferreira, competente assessora de imprensa da nossa Câmara Municipal, a quem tivemos a satisfação de substituir naquela pasta (Facebook)

 

Em flagrante colhido, no feriadão, no trenzinho que liga Ouro Prêto e Mariana (MG), Dr. Celso Gonçalves Alves e Denise Vieira dos Santos. - Ela realizou o sonho de conhecer aquela região e a famosa obra do escultor "Aleijadinho" (Facebook)

 

Agenda

 

01) REGISTROS > Hoje é Dia do Eletricista (Alô Geraldo!) / Dia Nacional de Vacinação / Dia da Apicultura; da Indústria Aeronáutica Brasileira/ Dia Internacional para a Eliminação da Pobreza / Dia do Maquinista da Marinha / Nesta data, em 1989 era sancionada a Lei do Divórcio / Santos de hoje: Inácio de Antioquia e Herão.

 

Parabéns WANDER!

 

02) PARABENS > Coluna cumprimenta os aniversariantes desta terça-feira:  nosso dileto amigo Wander Tavares Pereira, aposentado como gerente-geral da revenda CVC - Chevrolet do Grupo Líder. / Advogado Dr. Clayton Kelly Coelho. / Companheiros de movimento leonístico, no Lions Clube Cachoeiro: CaL Labibe Mery Abib (Cachoeirense Presente Nº 1 de 2004) e CL Nelson Damião Donato. / Maria Ivaldeni da Sicoob-Sul.

 

Daqui & Dali 

 

01 * Hoje é véspera de nossa primeira cirurgia de cataratas com Dr. Paulo Ney Viana Filho, na Clínica Oftalmológica CEMES.  - É dia de cuidados preliminares recomendados que vamos passar com o irrestrito apoio da nossa enfermeira-chefe, Verinha Lourenço Peçanha. - Na outra quarta (25) teremos a segunda intervenção.

 

02 * O cartunista cachoeirense Ricardo Ferraz está participando até amanhã, em São Paulo do "ENCONTRO DE GERAÇÕES" entre os veteranos do Movimento de Pessoas com Deficiência e a nova geração de lideranças.  -Outro evento, que Ricardo tomará parte será nos dias 20 à 23, na cidade de Joinville-SC, que será o "FESTIVAL DE ARTES PARA TODOS" onde fará palestra e exposição! "Foram convites irrecusáveis que revigoram o ego!"disse o artista na rede social. 

 

03 * A bonita EDUARDA, filha-princesa da nossa amiga Kayna Afonso - que conhecemos como secretária de recepção na Flecha Branca - fez seus 9 anos dia 11 último e ganhou belíssima festa no Cerimonial Cabana´s, no Coronel Borges.

 

Top Line

 

 

Nossa homenagem à Cachoeirense Presente Nº 1 de 2004, a companheira de leonismo CaL Labibe Mery Abiguenem Abib que, nesta data, está celebrando uma nova idade

 

TEMPERATURA MÁXIMA

 

Circuito Turístico Urbano será lançado pela municipalidade, amanhã, no Teatro Municipal Rubem Braga, em solenidade marcada para as 9h, com entrada franca. Intitulado "Viva Cachoeiro a Pé", o trajeto contempla, além do próprio teatro, outros 16 pontos turísticos de interesse cultural, localizados na região central da cidade e em bairros circunvizinhos. - Traremos mais detalhes.  //Os recursos para impressão do livro da cronista Simone Lacerda foram oriundos da Secretaria de estado da Educação e foi executada pela GrafBand. // Depois de um bom tempo revimos, com satisfação, o polivalente Jacy Fernandes: contabilista, advogado e radialista, já aposentado. // Grupo integrante da "Casa dos Artistas" compareceu ao Hospital Infantil (HIFA) e fez apresentação para alegrar as crianças enfermas internadas. O Presidente Winston Roberto Machado acompanhou dos cantores. // Será dia 17 de novembro, no Cerimonial "La Fest" do A. C. Ita a festa dos 22 anos de estrada da Banda Art Vozz, liderada pelo cantor Eliomar Menon: no palco uma produção super especial de sucessos "Retrô" que promete esquentar a pista de danças.  // No próximo sábado, em Marataízes, poderão ser agendadas consultas na Academia"Body Point Fitness", pelo fone (28) 9985-9620. // Diretoria do Estrela do Norte FC estará na Mesa Redonda Esportiva da Rádio Mania FM, dia 19 às 20h00, direto do Restaurante Brazão, na Beira-Rio. // Próximo Almoço Empresarial dos publicitários Marcos Jacob & Juarez Marquetti será dia 25(quinta), no Jaraguá, com buffet de DOM GARCIA. // Atração Naciona, grupo de pagode "Sorriso Marôto" estará em Cachoeiro dia 26 de novembro, em show no Parque de Exposições "Carlos Caiado". // Nosso BOM DIA ESPECIAL para Dr. Klayton Coelho, aniversariante. // ELYAN PEÇANHA.


Comentários