Gente nossa em destaque - Jornal Fato
Colunistas

Gente nossa em destaque


Regina Monteiro e Marilene Depes estarão de volta com o ENTRE ELAS, agora, pela TV Record News: o programa-piloto já está pronto com o deputado Rodrigo Coelho. Estreia ainda não definida (Facebook)

 

Iluminando a coluna o casal Maria Thereza - Dr. Paulo Ney Viana, ele que será homenageado na festa dos Amigos da Praça Vermelha, dia 30 de junho

 

AGENDA

 

01 # REGISTROS > Hoje é Dia da Aeromoça; do Comissário de Bordo; Dia Mundial do Combate ao Fumo, do Espírito Santo e Mundial das Comunidades Sociais. / Visitação de Nossa Senhora e dos Santos: Câncio, Petronila de Roma e Pascácio. / Amanhã começa o mês da Festa de Cachoeiro.

 

02 # PARABÉNS > Abrimos a agenda-vip cumprimentando o sempre elegante comerciante Windsor Hora que aniversaria em Marataízes. / Mariely Diório / Niver de casamentos: Maria de Fátima- Sinval de Oliveira Bastos (Vaval); Ivania Celestina Bastianelli e o alfaiate renomado José Travália; DM Sônia - CL Wesley Ronquete Baiense.

 

03 # PARABÉNS II > Coluna cumprimenta também, especialmente, o casal Da. Maria - Osmar Ribeiro Rosa, baluarte da beneficência em nossa cidade comandando o "Grupo Beneficente Princesa do Sul" que, nesta data, está completando Bodas de Diamante (60 anos de feliz união conjugal).

 

 Daqui & Dali

 

01 - A dupla televisiva Regina Celi Monteiro & Marilene de Batista Depes está de volta com o seu programa de entrevistas "Entre Elas", agora, pela Record News, em rede estadual. - O primeiro programa já está gravado com o deputado Rodrigo Coelho e a data e horário de exibição ainda não foram definidos.

 

02 - O Lions Clube "Frade e a Freira" que, este mês, empreendeu a sua Campanha dos Cobertores esteve reunido, ontem em Assembléia Ordinária sob a presidência do CL Alcides Zerbone Soares. Os anfitriões foram os companheiros CaL Zeila Bayerl - CL Adevalter Estevão Pereira.

 

03 - Será na próxima terça-feira (06/06), 19h00, no Centro Universitário São Camilo o festival de filmes curta - metragens "Cine Trash" produzidos por 63 alunos da 9ª série. - Trata-se do Projeto "Literatura e Cinema na Sala de Aula" que já está na sua sétima edição, numa idealização da professora Língua Portuguesa, Patrícia Perez, ela que já foi recebeu, ano passado, o "Prêmio Victor Civita - Professor Nota 10".

 

TOP LINE

 

O gerente geral do A. C. Ita Murilo Bernabé, já vem incrementando os preparativos para o "Baile Rubronegro", dia 1º de julho com a super banda "Mundo & Dia" (ELYAN)

 

TEMPERATURA MAXIMA

 

Dos EUA, nosso veterano amigo Geraldo Sobroza solicitando, através do Luiz Carlos Freitas, o "Batata", fotos antigas da saudosa Rádio Cachoeiro. - Também perdemos fotos de arquivo do nosso pai - Guilherme - numa enchente e, achamos, que Joacyr Pinto é quem poderia ajudar. // Tardinha de ontem, com máxima satisfação, colunista teve comunicação com a amiga e colega jornalista Célia Ferreira, assessora de imprensa da nossa Câmara Municipal. // Jornalista Denise Vieira Santos, no Face, celebrando com a família rotária a marca de 300 convites para sua Assembleia Festiva de posse como Governadora Distrital do Rotary Clube, dia 7 de julho no Jaraguá Tênis Clube. //Amanhã, a turma do grupo musical "Art Vozz" terá motivo de sobra para celebrar. // O cantor Fabrício Veraz se apresenta na noite de hoje no Clube Cachoeiro Acqua Center, na celebração do niver do popular "Muca". // Competente e super dedicado o CL Gustavo Conrado Schwan (fundador) na próximo gestão (AL 2017/2018) do Lions "Frade e a Freira" vai permanecer na Diretoria de Patrimônio que cuida do Banco de Cadeiras de Rodas daquele clube de serviços. // E a Ilha da Luz vai se transformar em Parque Urbano, em projeto sendo elaborado da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano e que terá apoio da empresa BRK Ambiental, sucessora a Odebrecht, nos serviços de água e esgoto de Cachoeiro.// O Cachoeirense Presente Nº 1 de 2017 será apontado pela Câmara Municipal na sessão da próxima terça-feira (6 de junho). // Na capital, o mundo da arquitetura e da decoração vai estar de frente para o mar, de 20 de setembro a 8 de novembro, na Casa Cor 2017, que volta ao Porto de Vitória. // Um abraço fraterno para a repórter Dayane Hemerly deste ES-Fato nos atendendo com máxima fidalguia. // Nosso BOM DIA ESPECIAL para Dª Maria e Osmar Rosa, pelo niver de 60 anos de casamento. // ELYAN PEÇANHA.


Comentários