Gente nossa em destaque - Jornal Fato
Colunistas

Gente nossa em destaque


Nossa homenagem à irmã Elyanara de Azevedo Gonçalves e ao cunhado Ricardo Gonçalves Neto que - nesta data - estão celebrando suas Bodas de Aventurina: 37 anos de um feliz matrimônio (Facebook)

 

Nossa mais sincera homenagem a jornalista Denise Vieira, Sra. Dr. Celso Gonçalves Alves, gerente de imprensa do Hospital Evangélico e futura Governadora do Rotary Clube, Distrito 4410-ES, aniversariante de hoje (Facebook)

 

Em recente almoço de colunistas no Palácio Anchieta o registro do abraço do Governador do estado Paulo Hartung e o cachoeirense Maurício Prates (Clóves Louzada)

 

Na recente festa dos ex-atletas do infantil do Muqui A. Clube a presença dos "craques" e mestres de educação física, Waldir Farage Dutra (E) e Ary José Gouvêa Dercy (Orlando Luiz)

 

A G E N D A

 

01 # REGISTROS > Hoje começa a IX Jornada Regional Espírita, em nossa cidade. / Dia Do Sapateiro (Alô Gonzaga!) / Hoje é Dia do Cirurgião Dentista e da Saúde Dentária (Alô CL Marcus Vinicius Barboza, ex-companheiro no Lions Clube "Frade e a Freira" e atual, juntamente com a esposa Cláudia, integrante do Centro Espírita Jeronymo Ribeiro) / Dia da Democracia e do Profissional da Construção Civil. / Comunidade católica reverencia os Santos: Antônio de Sant´Ana Galvão (Frei Galvão); Marcelino, Dário, Crispim, Crispiniano e Baltazar de Chiavari.

 

02 # PARABÉNS > Abrimos a agenda vip da coluna para cumprimentar, mui especialmente, a querida colega jornalista Denise Vieira, assessora de imprensa do Hospital Evangélico de Cachoeiro (HECI), ilustre governadora do Rotary Clube Internacional Distrito 4410 (todo ES), esposa do médico e também rotariano Dr. Celso Gonçalves Alves, ele titular do Laboratório BIOTESTE. - Saúde, felicidades e continuo sucesso profissional!

 

GENTE NOSSA

 

Cumprimentamos os aniversariantes desta quarta (25): Thais, filhota de CaL Leila CL Antonio Roberto Moraes. / A mana Elyanara Azevedo e o Ricardo Gonçalves Neto fazem 33 anos casamento). / A advogada Dra. Lucília, esposa do nosso sobrinho Ricardinho Azevedo Gonçalves Alessandra, esposa do dileto amigo, o competente e sempre atencioso com esta coluna, o fotógrafo Wallace Hull, do Studio HG-2, localizado na avenida dos ferroviários. / Já está fazendo um ano que a Adriana Carreiro Saderinaugurava as instalações da nova sede de Opção Imóveis, bem em frente ao Fórum "Horta Araújo". // Marcos Jacob eJuarez Marquetti recebem hoje grupo de empresários para seu almoço mensal no Jaraguá com buffet de DOM GARCIA. // Hoje, às 10h, a escritora Simone Lacerda estará na escola Liceu Muniz Freire falando de literatura. // O Governador do Distrito LC-11 do Lions Clube Internacional, DG Zoé Antonio Donato (CaL Rosiclér) estará visitando, logo mais, o Lions "Rubem Braga", presidido pelo CL Cláudio Guimarães (CaL Elisabeth), em assembléia festiva no Caçadores Carnavalescos Clube (CCC).  

 

TEMPERAURA MAXIMA

 

Na Adega Cirene´s, na Bernardo Horta - bem em frente à redação deste ES FATO, podem ser encontrados os vinhos Crazy AngelGran Reserva - Chile - de uvas: Cabernet Sauvignon, Syrah e Carigna e também (novidade) Neyen Espiritu de Apalta 50% Carmenere - 50% Cabernet. // Nossa fraterna amiga de longa data e companheira de movimento leonístico CaL Regina de Magalhães Grafanassi sempre presente nos acontecimentos de trajetória deste colunista com sua efetiva parceria e também suas fervorosas orações. // Nisso falando a Dra. Maria Amélia Grafanassi e Jorginho Luiz Moreira colocaram os pés no jato para celebrar os 60 anos dele. // Wilson Ayub, da capital ser o palestrante de logo mais na Maison Belas Artews, na abertura do IX Jornada Espírita Regional, em Cachoeiro. Vai abordar o tema "Caridade como força curativa da alma". O evento vai até domingo, com ponto alto no Teatro Municipal Rubem Braga. // Show do grupo "Sorriso Maroto" será dia 26 de novembro no Parque de Exposições "Carlos Caiado Barboza". // Hoje, pela manhã, com a força de Deus, voltamos à Clínica Oftalmológica CEMES para nossa segunda intervenção de cataratas com o Dr. Paulo Ney Viana Filho. // VOCÊ SABIA QUE "Meu Pequeno Cachoeiro", composição musical de Raul Sampaio foi decretada hino oficial da nossa cidade pela Lei Municipal Nº 1072 de 1966, na gestão do Prefeito Abel Santanna? // Embalado na grandiosa receptividade do "Clube dos Artistas" no seu Cachoeiro Acqua Center, o empresário Carlinhos Depes poderia bem pensar em voltar com o seu "show de calouros" que tanto sucesso fez naquele clube com transmissão da então TV Sul. // Dia 29 (domingo) grande encontro de companheirismo do Lions CACHOEIRO, na estância serrana de Vargem Alta. // Nosso BOM DIA ESPECIAL para a mana Elyanara e o cunhado Ricardo pelo niver de casamento. // ELYAN PEÇANHA.


Comentários