Gente nossa em destaque - Jornal Fato
Colunistas

Gente nossa em destaque


Um casal fantástico, bonito e elegante que ilumina as ações beneficentes do Lions Clube CACHOEIRO: CL Jorginho Luiz Moreira - DM Dr. Maria Amélia Grafanassi Moreira. - Gente muito nossa!

 

Esta é uma prova fiel - do nosso tradicional arquivo - que a "Juventude Comanda": o tremendão aniversariante de hoje, Nelson de Souza Pereira ao lado de sua amada esposa Liana. Parabéns da coluna!

 

Agenda

 

01-REGISTROS Abrimos a Agenda Vip cumprimentando o nosso colega de radialismo desde os bons tempos da Rádio Cachoeiro (ZYL-9), o Nelson de Souza Pereira, aposentado do BANESTES e que é ativo integrante da Loja Maçônica Universal V, da qual já foi Venerável, pela sua data natalícia, hoje, quando estará cercado dos carinhos e mimos da esposa Liane e familiares. - Temos saudades do seu programa "A Juventude Comanda".

 

02-PARABÉNS Coluna envia felicitações aos aniversariantes desta terça-feira (08.08): a BRUNA, filhota da CaL Marny Cheim e CL Sérgio Luiz Malheiros e o corretor de seguros CL José Emiliano Silva Coelho todos nossos companheiros no Lions Clube "Frade e a Freira".  / Nesta data, em 1862, na Suíça era criada a Cruz Vermelha. / Católicos reverenciam os Santos Miro, Emílio e Emiliano.

 

03-PARABÉNS II # Registramos as datas natalícias de ontem (07.08) quando a Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) era instituída em 1842, Dia do Ar e do Cônsul e dos Santos Donato, Sisto II e Vitrício: ortodentista Dr. Carlos César Vantil / Ursulina, esposa do Dr. José Henrique de Almeida, radicados em Vila Velha / Auxiliadora Zampirolli / Dileta amiga e irmã de fé, Vania Viana Scaramussa / Leônidas Pompei da Costa Mattos.

 

HOMENAGEM

 

01 # Nesta terça-feira (08), estaremos com muita honra, recebendo mais uma homenagem especial da Câmara Municipal de Cachoeiro de Itapemirim, alusiva ao Jubileu de Ouro da publicação de nossa coluna em todos os jornais de nossa cidade, bem assim em A Gazeta e A Tribuna, da capital do estado. - A proposta para a outorga foi apresentada pelos vereadores Alexandre Rodrigues Bastos, atual Presidente daquela casa (PSB) e Pastor Delandi Macedo (PSC), e recebeu aprovação unânime da Câmara.

 

02 # O informe da assessoria de imprensa daquele legislativo assinala que nosso currículo contém passagens nos mais importantes veículos de imprensa do estado, incluindo jornais, revistas, rádio e televisão. - Já tendo atuado nas mais diversas editorias sendo - especialmente - reconhecido por seu trabalho como repórter esportivo e cronista social. "- A sua atual coluna é publicada no jornal Espírito Santo de Fato, há 13 anos, é uma das mais tradicionais e respeitadas do estado". - Nossos mais sinceros agradecimentos pelos registros.

 

Umas & Outras

 

Nesta próxima sexta tem Clube de Serestas "Elvécio Pinheiro, já no Atlético Clube Ita não terá função. // Quinta tem o "Clube dos Artistas" no Acqua Grill, entrada do Cachoeiro Acqua Center, sob o comando do Serginho "Reza Forte" Grillo e seus convidados. // Na Câmara Municipal de nossa cidade, hoje, teremos o prazer de rever a sua assessora de imprensa e colega neste ES FATO, jornalista Célia Ferreira a quem - há 18 anos - substituímos naquela função, a convite do então Presidente Juarez Tavares Matta. // O papa dos colunistas sociais do Espírito Santo, o Helio Dórea, com quem trabalhamos no seu caderno social "Semanário" de A GAZETA assinando a coluna de CACHOEIRO, sempre nos dedica honroso espaço em sua página eletrônica da Folha Vitória. // Achados & Imperdíveis: o bobó de camarão do "Restaurante Bujão", na Av. Atlântica - 630, em Marataízes. // Tome nota: a Feira de Flores e Plantas de Holambra, do Lions Clube CACHOEIRO, será de 31 deste mês até dia 10 de setembro. - A comissão das vendas será para o banco de cadeiras de rodas. 

 

TEMPERATURA MÁXIMA

 

Recordando os acontecimentos dos velhos tempos de nossa cidade, tivemos o prazer de voltar a colocar o papo em dia com o dileto amigo Sinval dos Santos veterano desportista (tenista na quadra do Sr. Luiz Semprini) que trabalhou e se aposentou na saudosa Papelaria e Tipografia Semprini. // No palco do Teatro Municipal Rubem Braga, em duas sessões - hoje - 10h00 e 16h00 será levada a peça "As Más Lnguas" numa produção da Companhia Teatral Personalidades. Ingressos a R$ 10 reais (meia). // Estamos na Semana Mundial da Amamentação e o Banco de Leite Humano do Hospital Evangélico de Cachoeiro de Itapemirim (HECI), único do sul do Estado do Espirito Santo, preparou uma programação para celebrar a ocasião e divulgar o assunto que é de suma importância para a saúde e desenvolvimentos dos bebês, principalmente os recém nascidos. // A estância serrana de Vargem Alta estará promovendo neste próximo fim de semana, de 10 a 13, o II Festival Gastronômico de Food Trucks, com estas atrações musicais: Trio Fulora; Banda Casaca; Banda Hey; Rastaclone e Ligação Direta. // Será no próximo dia 19 no estacionamento do Hospital Evangélico a "III Festa na Roça", partir das 17 horas. Participe e ajude a montar a brinquedoteca do ambulatório de cardiologia pediátrica do HECI: a entrada é franca. // Em Itapemirim, a Secretaria de Meio Ambiente realizará entre os dias 09 e 13 deste mês a 2ª exposição de orquídeas e plantas ornamentais. A mostra será montada na antiga feira municipal, localizada no início da Rua Crisanto Araújo, próximo ao SAAE. // Com muita satisfação revimos o prezado amigo, irmão de fé, camarada o cantor-tecladista Robson Castro que nesta próxima sexta feira estará se apresentando no palco do Clube de Serestas "Elvécio Pinheiro", no Aeroporto. // BOM DIA ESPECIAL para Auxiliadora Zampirolli, Sra. Carlos Casteglione, aniversariante. // ELYAN PEÇANHA.


Comentários