Gente muito nossa em evidência - Jornal Fato
Colunistas

Gente muito nossa em evidência


Em recente e elegante recepção nos salões do Jaraguá Tênis Clube nossas companheiras de leonismo, no Lions Clube "Frade e a Freira": EdyBressan de Souza (E); Rita de Cássia Ferri CostaZeilaBayerl Pereira e Vera Lúcia Lourenço Peçanha (Elyan Peçanha)

 

O casal Franci - Claudio, titular do Modelos Bar, na Vila Rica que, hoje, faz sua estréia no painel de co-patrocinadores desta coluna (Foto Frédéric/Repórter Capixaba)

 

Destaque para o Diretor de Mercado da Unimed Sul Capixaba, Dr. José Ozório de Oliveira e para o Sérgio Soares, o nosso prezado "Preguinho", ambos efetivos parceiros desta nossa coluna (Jaraguá/ ELYAN)

 

AGENDA

 

01 * REGISTROS > HOJE é Dia do Humanismo, do Trote, do Humorismo, da Mentira, da Abolição da Escravidão dos Índios (1680). / Católicos reverenciam os Santos Gilberto, Teodora, Irineu, Hugo de Grenobble e Ludovico Pavoni. / Estamos no mês da Integração Leonística. / Hoje, o Dia da Mentira surgiu na França, pelo menos, é o que dizem - época do Rei Carlos IX, em 1564. - A tradição foi trazida para cá pelos portugueses. / Ganhei na Mega Sena!

 

02 * PARABÉNS > Cumprimentamos os aniversariantes deste sábado (01.04): Sarah Dian / Maria da Penha, Sra. Dr. Humberto Dias Viana. / João Luiz Costa Alves, gerente da loja VIVO, filho de Creuza e Serrinha. / Niver de casamento de Rosane - Paulo César Souza / Estaria aniversariando nosso saudoso padrinho no Lions Clube "Frade e a Freira", CL Rivaldo de Melo Araújo. 

 

Umas & Outras

 

01)Agora, com o APP Unimed Sul Capixaba você pode acessar o seu boleto direto pelo celular, - É simples e rápido: nele se tem a opção de gerar o o PDF e imprimir ou copiar o código de barra para efetuar o pagamento no aplicativo do seu banco de preferência. - Além disso, se pode encontrar o guia médico, extrato de coparticipação, cartão virtual e muito mais: baixe, agora mesmo! 

 

02)Nossa cidade vai celebrar o saudoso cantor-compositor Sérgio Sampaio que completaria seus 70 anos no dia 13 próximo: será um grandioso show com cerca de 25 artistas, no palco do Teatro Municipal "Rubem Braga", na noite do dia 12, às 20h00. - Entre tantos, lá estarão entoando suas canções os cantores Amelinha Barreto, Helio Sampaio e Aroldo Sampaio, além da Livre Companhia de Danças. - Ingressos a R$ 20 e R$ 10 reais. - Sérgio foi nosso colega na Rádio Cachoeiro AM, 1210 KHZ: ele era locutor comercial e nós começávamos na equipe de esportes de Hélio Carlos Manhães.         

                                                       

03)Fazendo sua estréia no painel vip de co-patrocinadores, o BAR MODELO, na Vila Rica e retornando a UNIMED SUL CAPIXABA. 

 

Temperatura Máxima

 

No programa deste sábado, "R SIM SPORT" pela TV RECORD NEWS, canal 4 e pela TV SIM, canal 13, para todo o estado, Alcy Rodrigues estará levando ao ar uma matéria com o ex jogador de futebol, Yomísio, e dois jovens que vão fazer teste no Fluminense do Rio. // Estarão aniversariando, amanhã (02.04 - Dia Mundial do Livro Infantil e do Propagandista -: Dr. José Paulo Jorge; nossa comadre Pollyana de Bruyn; a cardiologista Dra. Marileila Gomes Batista; Bruno Pinheiro; Robertinho Penedo; Sonia Pepe Costa; Valéria LatuffeNemer; Gabriel Freitas. // Vale a pena conhecer as "coisinhas" da Páscoa confeccionadas pela nossa irmão Elyanara, na "Loja da Lily", no bairro Independência, bem em frente o KATATA´S Gourmet. // Miguel Bassul Cerqueira e esposa Marília vão colocar os pés no jato para um completo "tour" pelo Velho Mundo. - Eles merecem!. // Achados & Imperdíveis: as empadinhas e os empadões de frango e bacalhau da Panificadora Canal, no Baiminas, do nosso companheiro CL Arlindo Canal. // Desejamos franca recuperação à assessora de eventos da Briefing Publicidade, a Cleide Prado que está de molho com forte gripe. // Dois bailes da Festa de Cachoeiro será realizados na noite de 24 de junho: o de gala do Caçadores e o do Jaraguá Tênis Clube, com traje esporte fino. - O A. C. Ita retorna com o seu "Baile Rubronegro", dia primeiro de julho. // Um assíduo leitor deste espaço social é o Sérgio "Preguinho" Soares, cujo escritório de regularização imobiliária é um dos nossos efetivos co-patrocinadores. // No último dia 30 aniversariaram Fabrício e Gabriel Carone, filho e neto do casal Sandra Mara - IdalécioCarone Filho. // Naquela mesma data o jovem HEITOR, filho do nosso colega de imprensa, o talentoso fotógrafo Wallace Hull e esposa. // Nosso BOM DIA ESPECIAL para a Sra. Penha, esposa do Dr. Humberto Dias Viana, aniversariante. // ELYAN PEÇANHA.


Comentários