Encontro de presidentes de casas espíritas - Jornal Fato
Colunistas

Encontro de presidentes de casas espíritas


Representantes do Sul do Estado participando do Encontro de Presidentes de Casas Espíritas, organizado pela Federação Espíritas do Estado do Espírito Santo (FEEES), realizado nos dias 25 e 26/Março, nas dependências do SESC Guarapari. O evento visou avaliar e adequar o Plano de Trabalho do Movimento Espírita Estadual (Divulgação)

 

GENTE NOSSA EM DESTAQUE

 

CaL Rita de Cássia e CL Nelson Costa Filho (Jaraguá/Elyan Peçanha)

 

Lena e Dr. Deltinha Madureira na Marina da Glória (Face)

 

AGENDA 

 

01 = REGISTROS - Hoje é Dia da Integração Nacional; Dia da Saúde e Nutrição. / Aniversário da Revolução, golpe militar, em 1964. / Em 1889 era inaugurada a Torre Eiffel, em Paris. / Católicos reverenciam os Santos: Penha, Balbina, Benjamin e Cornélia. / Em 1869, falecia Allan Kardeck, codificador da doutrina espírita, aos 65 anos, em Paris. / HOJE, 21h00, tem show do cantor FABRÍCIO VERAZ, no Restaurante CIDA´s, no Coronel Borges, na Arena Schuína. 

 

02 = PARABÉNS - Coluna parabeniza os aniversariantes desta sexta: médico Dr. Lucínio Braga Machado / Lunalva, Sra. Luiz Carlos Batista / Em Curitiba-PR Andressa Amboss. / Carlitinho, ex craque do Mengão e nosso ex colega no Grupo Itapemirim (trabalhou no Flecha) / Lelinho França / Acadêmica de odontologia KAMILLE, sobrinha de Mara França - José Carlos Ervatti. / Locutor, apresentador de TV e colunista, prezado colega Ramon Barros.

 

GENTE NOSSA

 

01) Pelas ondas do rádio Alcy Dias Rodrigues continua na REDE SIM SAT: na Rádio Sim FM, 107,7 Mhz., de segunda à sexta a partir das 12:00 h na apresentação do "Sim Notícias". = Aos sábados, às 12h30m, (com reprise aos domingos às 12h00) tem participação no programa "R SIM SPORT" pela TV RECORD NEWS, canal 4 e pela TV SIM, canal 13, para todo o estado.

 

02) Com máxima satisfação, ontem, recebemos a comunicação do do dileto amigo Fábio Garcia, diretor-executivo do "Buffet Dom Garcia" que, muito breve, estará incluído no painel - vip dos co-patrocinadores deste espaço social. Ele e a esposa Valdirene formam um casal super bacana e a empresa está celebrando seus 22 anos sob o comando de seu pai, nosso fraterno amigo Fernando Garcia.

 

03) O cantor e tecladista BEBETO, nesta noite de sexta se apresenta no palco do Churrasco do "Italiano", no bairro Novo Parque.

 

Temperatura Máxima 

 

Ontem, tivemos a satisfação de colocar a conversa em dia com o companheiro de leonismo CL José Carlinhos Farias, titular da Gráfica Belas Artes que nos presenteou com belos "souvenirs" da sua empresa.  // A afinada dupla Rony Marcos & Cida Barretos se apresenta todas as noites de quinta, a partir das 20h00, no Restaurante "Búfalo Bill", no Coramara, em frente ao Posto Ypiranga. - O comando é do Leonardo que tem a Lindamara como uma simpática atendente. // Parabéns ao colega jornalista e confrade Roney Moraes pela sua posse como Presidente da Academia Cachoeirense de Letras (ACL), sucedendo ao dinâmico David Alberto Loss. // Miguel Bassul Cerqueira, Manoel Carlos Amboss, Celmo de Freitas, Paulo Renato Fonseca e José Henrique Dutra Rezende estarão colaborando, como fazem todos os anos, com a Noite da Sanfona e da Viola, dia 28 de abril no Buffet La Fest, promoção em prol da Campanha da Visão do Lions Clube "Frade e a Freira". // Assinamos em baixo, o dito pela colega jornalista Célia Ferreira, em sua crônica "Cidades", neste jornal, edição de quinta: "o que faz, realmente, a diferença, em qualquer lugar, onde estejamos é a presença dos amigos. - Com eles a vida fica mais leve e fácil de levar".  // Quem também estará de volta, nas próximas colunas, como nosso efetivo parceiro é o Escritório do Sérgio "Preguinho" Soares. - Ele e a esposa Ana formam um casal super especial. // Nosso abraço para o contabilista da EP Comunicações ME, agencia que mantém esta coluna, o competente Ezaías Doriquetto Filho. // Nossa boa amiga, sempre elegante, Márcia Brezinski, esposa do ex-prefeito e Deputado José Tasso de Oliveira Andrade, diretora do CIAC "Raymundo Andrade", é uma anfitriã de alto nível, ao receber seu grupo especial de amigas em sua residência. // Nosso BOM DIAESPECIAL para Andressa Amboss, aniversariante em Curitiba - PR. // ELYAN PEÇANHA ([email protected]).


Comentários