Gente muito nossa em destaque - Jornal Fato
Colunistas

Gente muito nossa em destaque


Assim foi a nossa ceia natalina familiar, em Itaperuna - RJ, com a CaL Verinha, o filhote Cap. BM Guilherme Lourenço, a nora Marcela (esperando Gabriel) e a netinha Maria Laura (Álbum de Família)

 

Nossos queridos amigos Maria Jamile e José Henrique Dutra Rezende em recente encontro festivo do Rotary Clube Cachoeiro (Pindobas/Elyan)

 

Na sede própria do Lions Clube Cachoeiro, a companheira CaL Joelma Cellin ao lado da CaL Rosiclér (Sra. Governador Distrital CL Zoé Antonio) (Elyan Peçanha)

 

Dando sinal de positivo para as lentes do colunista, na Fazenda Pindobas o Comendador Camilo Cola e sua querida Maria Luiza (ELYAN)

 

AGENDA 

 

01 # REGISTROS > Comunidade católica reverencia os Santos Antero, Cirino, Florêncio e Genoveva. / Nesta data,em 1965, o astronauta Eduard White deu um passeio espacial de 20 minutos, antes de regressar à nave Gemini 4 / Hoje é Dia do Juiz de Menores e da Liberdade de Menores. / Estamos no mês de Melvin Jones, fundador do LIONS, da Consagração Leonísitca e dos Sócios Fundadores dos Lions Clube. / No dia primeiro, Dia Mundial da Paz, em 1997, era fundado o município de Marataízes.

 

02 # PARABÉNS > Cumprimentamos os aniversariantes desta quarta (03): Virgília Maria Lobato; Edilene Castro; Sheila Mussi. Em Porto Alegre-RS celebram niver de casamento o cachoeirense Dr. Célio da Costa Mattos e Lídia. / Ontem (02) - o ex-vereador Julio Cesar Ferrare e Gilberto Prucoli. / Segunda-feira (01) - William Lima; Custódio Murta; Abelzinho Santana; Fernanda Aride; Sonia Neves; Jansler Aride; Camila Domingues e Maria Clara (de Carolina e Dr. Saulo), neta de Dra. Marileila Gomes Batista. 

 

GENTE NOSSA 

 

Estivemos na Churrascaria River´s Grill onde tivemos a fidalga recepção de seu sócio-proprietário, o gaúcho de Sarandi - RS, Mário Signor. // Agradecemos o belo "souvenir" enviado pelo veterano amigo e vizinho Adilson de Bruyn. // Muito nos envaidece o acompanhamento diário deste espaço social, em Itaipava - RJ, pelo Deusdedit Baptista Junior. // Outros cachoeirenses que nos prestigiam: na cidade do Porto, Marcos Levy; em Florianópolis, pelo Luiz Carlos Freitas (Batata); em Lisboa, o pianista Marcus Rezende (Anne) e, em Nova Iorque, Mônica Alvarenga e Geraldo Sobrosa. // Já estamos em nossa temporada na Praia da Cruz, onde passamos o "reveillon" com quatro dengos: Vera, Guilherme, Marcela e Maria Laura.// Aniversariou dia 31, o Leonardo, filho do radialista Alcy Dias Rodrigues. // Naquela data, niver de casamento de CaL Arlene - CL Gustavo Conrado Schwan e de CaL Rita de Cássia - CL Nelson "Somcar" Costa, nossos companheiros do Lions Clube "Frade e a Freira". // No bar "Pier 2" em Marataízes: a cronista Célia Ferreira e nosso diretor Wagner Santos. 

 

TEMPERATURA MAXIMA 

 

Fica aqui um alerta aos contribuintes: eles deverão ficar atentos em relação aos Documentos Únicos de Arrecadação (DUAs) para pagamento do IPVA, pois a partir deste próximo ano, os boletos deverão ser acessados no site do Detran ou da Secretaria de Estado da Fazenda, uma vez que não haverá mais o envio para o endereço do contribuinte. Os DUAs vão estar disponíveis para emissão a partir de janeiro. // Em Marataízes, dia 31 a música de Robson Castro varou a tarde na Catedral do Samba.// O documentário capixaba "Divina Luz", de Ricardo Sá, ganhou mais um prêmio, dessa vez, no festival "Curta Brasília". A obra, que aborda o pensamento da cachoeirense Luz del Fuego, artista que incrementou o Brasil nos anos 1950, já brilhou em 20 festivais em 2017, ano em que se comemora o centenário de seu nascimento. // Quem já está preparando sua nova fantasia para o Carnaval de Marilene e Ronaldo Depes, em Marataízes é o campeoníssimo cabelereiro Jimmy´s. // MIGUEL foi, disparado, o nome mais registrado pelos capixabas em 2017: 1.034 recém-nascidos. Depois aparecem Heitor, com 891 registros de nascimentos, e Arthur, com 870 registros. Já Alice foi o preferido entre as meninas, tendo 641 capixabas batizadas com esse nome, seguido de Valentina, escolhido para 582 garotinhas. // Na capital do estado, Cecilia e o cardiologista Renato Cesar Alvarenga ganharam um presentão de Natal. Nasceu seu neto Marcelo, filho de Livia e Marcelo Butteri. // Minha querida madrinha Neyde Peçanha Mercadante e as irmãs Dodora e Selminha passaram o "reveillon" em Iriri. // A mana Elyanara e o marido Ricardo Gonçalves Neto estiveram curtindo a Catedral do Samba. Eles, até abril, estarão inaugurando a primeira filial do KATATA´S GOURMET, no final da Av. Beira Rio, próximo da Ilha da Luz. // BOM DIA ESPECIAL vai para o sul do país, para Celinho Mattos e Lídia. // ELYAN PEÇANHA.


Comentários