Vinte e quatro pontos terão novos abrigos em Cachoeiro - Jornal Fato
Cidades

Vinte e quatro pontos terão novos abrigos em Cachoeiro

A implantação dos abrigos começa a partir do mês de janeiro


O projeto-padrão dos abrigos foi entregue em reunião promovida nesta quinta (20), no Palácio Bernardino Monteiro - Foto: divulgação/PMCI

Vinte e quatro pontos de parada de ônibus de Cachoeiro de Itapemirim vão contar com novos abrigos, que serão implantados, já a partir do próximo mês, por meio de parceria entre a prefeitura e empresas em atividade no município.

Em reunião promovida no Palácio Bernardino Monteiro, na tarde desta quinta-feira (20), o prefeito Victor Coelho e o secretário municipal de Desenvolvimento Urbano, Jonei Petri, entregaram o projeto-padrão dos abrigos a proprietários e representantes das empresas, que vão instalá-los como contrapartida de EIV (Estudo de Impacto de Vizinhança), por terem construído empreendimentos na cidade.

"A melhoria nos pontos são o acesso ao transporte de qualidade. Um dos anseios da sociedade e da administração é a aplicação da lei de mobilidade urbana. Esse encontro mostra o empenho da municipalidade e a iniciativa privada na concretização dessa demanda. Com esse projeto daremos o primeiro passo para realizar as melhorias na estruturação do transporte coletivo da cidade", destacou Victor Coelho.

"Parabéns à administração e aos envolvidos pela iniciativa, que será muito boa para o município, uma vez que trará mudanças e melhorias significativas", comentou o empresário Custódio Murta, um dos participantes da reunião.

Comentários