Secretário de Cachoeiro fala sobre a tentativa de latrocínio que sofreu - Jornal Fato
Cidades

Secretário de Cachoeiro fala sobre a tentativa de latrocínio que sofreu

"Um dos momentos mais difíceis e traumáticos da minha vida", diz Ramon Silveira.


- Foto: Montagem.

O secretário de Esportes de Cachoeiro de Itapemirim, Ramon Silveira, falou pela primeira vez sobre a tentativa de latrocínio que ele sofreu, no final da tarde de segunda-feira (9), enquanto chegava em sua residência, localizada na rua Jerônimo Ribeiro, no bairro Amarelo. Em publicação feita na tarde desta sexta-feira (13) em sua página no Instagram, Ramon Silveira definiu o ocorrido como "um dos momentos mais difíceis e traumáticos" da vida dele. "Sofri uma tentativa de assalto quando chegava em casa, um tiro disparado, que com a vontade de Deus, pegou somente de raspão em meu rosto e braço", desabafou.

Ele também agradeceu as manifestações de carinho. "De coisas ruins, sempre precisamos tirar coisas boas, e por conta desse episódio, percebi o quanto sou querido pelas pessoas, minha família, clientes, amigos, colegas de trabalho e por pessoas que não me conhecem, mas perguntavam sobre minha situação".

Leia abaixo a nota do secretário, na íntegra:

Na última segunda-feira passei por um dos momentos mais difíceis e traumáticos de minha vida. Sofri uma tentativa de assalto quando chegava em casa, um tiro disparado, que com a vontade de deus, pegou somente de raspão em meu rosto e braço.

De coisas ruins, sempre precisamos tirar coisas boas, e por conta desse episódio, percebi o quanto sou querido pelas pessoas, minha família, clientes, amigos, colegas de trabalho e por pessoas que não me conhecem, mas perguntavam sobre minha situação. Recebi muitas mensagens de carinho e apoio, e sei que muitas outras pessoas que não tenho acesso, também se preocuparam comigo. Por isso eu quero agradecer de coração, a todas as pessoas que oraram, perguntaram e se preocuparam comigo.

A cada um de vocês, a minha gratidão.

 
Leia mais:
 
 

Comentários