Pai de quíntuplos capixabas morre aos 40 anos, vítima de câncer - Jornal Fato
Cidades

Pai de quíntuplos capixabas morre aos 40 anos, vítima de câncer

A informação da morte de Jaime Reisen foi divulgada pela esposa, Mariana Mazzeli, na manhã desta quinta-feira (20).


- Foto: Reprodução/ Redes Sociais.

Um ano após a descoberta de um câncer, o pai dos quíntuplos capixabas, Jayme Reisen, de 40 anos, morreu na noite dessa quarta-feira (19), no hospital AC Camargo Câncer Center, em São Paulo (SP), onde ele fazia tratamento. A informação da morte de Jaime Reisen foi divulgada pela esposa, Mariana Mazzeli, na manhã desta quinta-feira (20).

Mariana Mazzeli publicou em suas redes sociais a seguinte mensagem: "É com uma profunda dor que dilacera o meu coração nesse momento, que venho aqui, comunicar que o meu amor, nosso guerreiro, nos deixou ontem as 23:45, numa passagem serena e tranquila, onde ele finalmente descansou nos braços do nosso Senhor Jesus Cristo. Jayme lutou como um verdadeiro guerreiro, uma fortaleza como sempre foi...", escreveu a esposa de Jaime Reisen, que também destacou a incansável busca da família por tratamentos que pudessem curá-lo.

"Desde a descoberta foi cercado de muitoooo amor, teve acesso aos melhores tratamentos e médicos desse país, fizemos tudo que poderíamos fazer, o que me conforta nesse momento". Jaime Reisen descobriu que tinha um linfoma em abriu do ano passado. Porém, os tratamentos convencionais não foram eficazes. O que levou o casal a promover uma "vaquinha" com o objetivo de arrecadar R$2 milhões para custear um tratamento particular inovador. E em apenas quatro dias de campanha, a meta do casal foi alcançada e Jayme Reisen foi para São Paulo, onde permaneceu por dois meses em tratamento até o seu falecimento nesta quarta-feira.

Agora, Marina Mazzeli vê nos filhos a força para seguir em frente. Ela finalizou o comunicado da morte do marido com uma mensagem de despedida: "Nossa história foi uma linda história de amor e levarei para sempre em meu coração, na certeza que um dia iremos nos encontrar novamente... Obrigada pelos nossos filhos, são eles que irão ser o meu combustível para seguir em frente, com muita fé em Deus e esperança de dias melhores! Você viverá para sempre dentro de mim, um amor eternizado que jamais será esquecido! Descanse em paz meu Amor!".

Detalhes sobre o velório e sepultamento ainda não foram divulgados.

O casal ficou nacionalmente conhecido ao divulgarem em suas redes sociais o desafio de cuidar dos quíntoplos, que nasceram em 4 de junho de 2019, chegando inclusive a estrear um reality show chamado "Quintuplicou", no canal Discovery Plus. 

Comentários