Obras da BRK Ambiental avançam em Cachoeiro - Jornal Fato
Cidades

Obras da BRK Ambiental avançam em Cachoeiro

Em Basileia e no bairro Aeroporto, as operações começam na segunda-feira (04)


As obras de melhorias no Sistema de Esgotamento Sanitário de Cachoeiro de Itapemirim seguem com novas frentes de trabalhos nos bairros São Lucas, Aeroporto e Basileia. Profissionais da BRK Ambiental iniciaram na última terça-feira (29) a intervenção no bairro São Lucas. Em Basileia e no bairro Aeroporto, as operações começam na segunda-feira (04). 

Em São Lucas, as obras são na rua Projetada, próximo à empresa Rodoclara. A previsão de conclusão do serviço é 8 de junho. A intervenção no bairro Aeroporto ocorrerá na rua Antônio Correia Cardoso, nas proximidades da Empresa Cofril, com previsão de término até 7 de junho. Já em Basileia, as obras se concentram na rua Basílio Pimenta, próximo ao entroncamento com a rua Reinaldo Machado. O trânsito será mantido em meia pista no local, somente no sentido bairro-Centro. A previsão é de que o serviço tenha duração de 30 dias. 

Segundo o engenheiro responsável pelas obras da BRK Ambiental, Felipe Silveira, essas intervenções irão conferir maior eficiência ao Sistema de Esgotamento Sanitário público operado pela concessionária, com modernização e melhorias em todo o sistema. "Nossas equipes estão orientadas a minimizarem ao máximo os transtornos que esses serviços possam gerar. Também damos uma atenção especial aos elementos de sinalização, para advertir sobre a intervenção e preservar as condições de segurança e fluidez do trânsito", afirma o engenheiro. 

Para mais informações sobre as obras, a BRK Ambiental disponibiliza os seus canais de comunicação, por meio do telefone gratuito 0800 771 0001, do e-mail [email protected] ou ainda no Atendimento ao Público, que funciona na sede da BRK Ambiental, na Ilha da Luz, de segunda a sexta-feira, das 7h15 às 16h.

 

Comentários