Delegado da PC de Marataízes morre em casa após sofrer infarto fulminante - Jornal Fato
Cidades

Delegado da PC de Marataízes morre em casa após sofrer infarto fulminante

A Polícia Civil do Espírito Santo publicou, em nome do delegado-geral, José Darcy Arruda, uma nota de pesar pela passagem inesperada de Renato.


Um infarto fulminante tirou a vida do delegado da Polícia Civil de Marataízes, Renato Barcellos Perin, 48 anos, na tarde desta sexta-feira (7) em sua residência no balneário. O delegado ingressou na Instituição em 2014 e sempre trabalhou no município que residia.

A Polícia Civil do Espírito Santo publicou, em nome do delegado-geral, José Darcy Arruda, uma nota de pesar pela passagem inesperada de Renato. Na publicação, a PC destaca a dedicação e o profissionalismo do oficial e manifesta solidariedade aos familiares, amigos e colegas de trabalho.

"É com pesar que a Polícia Civil do Espírito Santo recebeu a notícia do falecimento do delegado Renato Barcellos Perin, nesta sexta-feira (7).

Renato ingressou na Instituição em 2014 e desde então, trabalhava na Delegacia de Marataízes, onde se destacou pela sua dedicação e profissionalismo diante dos colegas de trabalho e da sociedade, no sul do Estado. Inclusive, sendo elogiado por trabalhos feitos em conjunto com policias de estados vizinhos.

Manifestamos nossa solidariedade aos familiares, amigos e colegas de trabalho, rogando a Deus que conforte o coração de todos neste momento doloroso.

Delegado-geral, José Darcy Arruda", publicou a PC.

Uma nota de pesar também foi emitida pela Prefeitura de Marataízes, lamentando a morte do delegado, agradecendo por todo trabalho realizado e decretando luto oficial de três dias.

"A Prefeitura de Marataízes lamenta o falecimento do delegado da Polícia Civil Renato Barcellos Perin, vítima de infarto, na tarde dessa sexta-feira.

Nossos sentimentos a todos familiares, amigos e colegas de trabalho. Que Deus conforte a todos nesse momento. A Prefeitura decretará luto oficial de três dias", decretou a Prefeitura.

 

por Guilherme Gomes

Comentários