Cachoeirenses mortos em acidente no RJ serão sepultados hoje (29) e amanhã - Jornal Fato
Cachoeiro

Cachoeirenses mortos em acidente no RJ serão sepultados hoje (29) e amanhã

Adélia Fernandes, será velada e sepultada hoje. Enquanto as despedidas de Deocleciano, Soraia, Rafael e Iasmin serão amanhã


- Foto: Reprodução.

A advogada e professora cachoeirense Adélia Fernandes, de 79 anos, que morreu na tarde deste domingo (27), em um acidente na BR 493, na Baixada Fluminense, no Rio de Janeiro, será velada na manhã desta terça-feira (29), na sede do Lions Clube Cachoeiro, no bairro BNH de Baixo. O velório teve início às 8h e seguirá até às 11h. Em seguida, o corpo seguirá para Atílio Vivacqua, onde será sepultado.

Os velórios de Deocleciano Filho (66 anos), de sua esposa Soraia Andrade (61 anos), do filho Rafael Canuto e da nora Iasmin (24 anos) serão realizados na quarta-feira (30), das 7h às 11h, na sede do Lions Clube Cachoeiro, localizado no bairro BNH. O sepultamento será às 11h30 no Cemitério Park, situado no bairro IBC. As informações foram confirmadas, em vídeo, por um dos filhos de Deocleciano.

 

 

A família e Adélia voltavam de um evento solidário, realizado em São Paulo, quando sofreram o acidente, na altura da cidade de Magé. Detalhes sobre a dinâmica da colisão do carro de passeio em que estavam e um caminhão ainda são desconhecidos.

 

Repercussão

As vítimas eram muito conhecidas em Cachoeiro, por suas atuações profissionais e no Lions Clube.

Deocleciano Filho trabalhava no Departamento Estadual de Trânsito (Detran). O órgão emitiu uma nota de pesar e a agência do Ciretran do município não funcionou na segunda-feira (28). Sua esposa, Soraia Andrade, foi superintendente de Saúde.

O filho do casal, Rafael Canuto, era funcionário da Caixa Econômica Federal.

Adélia Fernandes foi professora no tradicional colégio estadual Liceu Muniz Freire. E também militava na advocacia.

Prefeito de Cachoeiro por vários mandatos e atualmente deputado estadual, Theodorico de Assis Ferraço falou sobre a tragédia na sessão da Assembleia Legislativa do Espírito Santo (Ales), realizada ontem. O parlamentar afirmou que Cachoeiro está em luto.

"Queremos aqui juntar nossa saudade e pesar a todo o pessoal do Lions de Cachoeiro. Uma tragédia que sempre ficará no coração", lamentou o ex-prefeito.

 

 

 

Comentários