Ministro recebe projeto de urbanização em Marataízes - Jornal Fato
Cidades

Ministro recebe projeto de urbanização em Marataízes

Intervenção, no valor de R$ 12,5 milhões, deverá ser suficiente para a primeira etapa da obra na Praia Central


Foto: Divulgação


Já está nas mãos do Ministro do Turismo, Marx Beltrão (PMDB-AL), o Projeto da 1ª Etapa da Urbanização da Praia Central de Marataízes, entregue nesta quarta-feira (15) pelo Prefeito de Marataízes, Tininho Batista (PRP), que retorna a Brasília pela terceira vez neste ano.

 

"Não podemos perder tempo, o turismo da nossa cidade precisa avançar e o desejo em ver nossa Praia Urbanizada é de todos os munícipes de amam Marataízes e anseiam pelo seu desenvolvimento." explica o prefeito.


R$ 12,5 milhões, esse é o valor da 1ª etapa, que compreende desde a Praça Central até a chegada de Marataízes, próximo ao antigo Chalé 70, no centro.

 

Durante o encontro o prefeito acompanhado do seu Secretário de Governo, Evaldo Batista, contou com a presença do Senador Ricardo Ferraço (PSDB-ES) e a Deputada Federal Norma Ayub Alves (DEM-ES), ambos comprometidos em lutar pela revitalização da Praia Central.

 

Segundo Tininho Batista, o projeto da 1ª etapa da obra passará por uma análise pela equipe técnica do Ministério do Turismo e a previsão para liberação será no 1º semestre deste ano.

Comentários