Festa de Cachoeiro: trânsito muda na região do Parque de Exposições - Jornal Fato
Cidades

Festa de Cachoeiro: trânsito muda na região do Parque de Exposições

Objetivo é melhorar a mobilidade na região durante atividades da programação


Foto: Divulgação

O trânsito na região do Parque de Exposições do Aeroporto, em Cachoeiro de Itapemirim, terá alterações desta quinta-feira (27) a domingo (30), em função das atividades da programação da Festa de da Cidade no local. 


Novamente, será adotado o sistema binário. A partir desta sexta-feira (28), o acesso ao parque se dará pela avenida Francisco Mardegan (trevo do Banco do Brasil), que será transformada em mão única (sentido Centro x Aeroporto). O retorno deverá ser feito pela avenida Fioravante Cypriano, que passa por trás do parque e dá acesso ao trevo da ES 482 (Trevo da Coca-Cola).

A Fioravante Cypriano poderá ser acessada seguindo pela avenida Francisco Mardegan e, logo em seguida, curvando à direita, na rua Agostinho Segundo Tirello, e novamente à direita, na rua João Batista Callegário.

A rua Joana Carlete Fiório, na lateral do parque, será exclusivamente direcionada para o embarque e desembarque de passageiros de ônibus, com proibição de tráfego e estacionamento de outros veículos nos dois sentidos da via a partir das 18h de hoje.

As demais alterações no tráfego (sistema binário) serão implementadas, amanhã e no sábado (29), entre 20h e 2h, e no domingo, a partir das 16h, perdurando até a finalização dos eventos no Parque de Exposições.

"As mudanças servem para melhor organizar a mobilidade durante o período de maior fluxo na região, por conta da festa. Os agentes de trânsito estarão no local dando as orientações necessárias, e nós contamos com o apoio e compreensão de todos os condutores", destaca o secretário municipal de Segurança e Trânsito, Ruy Guedes.

Comentários