Chuva causa estragos e arrasta carro - Jornal Fato
Cidades

Chuva causa estragos e arrasta carro

A forte chuva causou estragos em várias cidades do Sul do estado. Em Muqui, a enxurrada arrastou um Fiat Uno


Foto e vídeo Whatsapp

 

Redação

 

A forte chuva causou estragos em várias cidades do Sul do estado na tarde desta sexta-feira (18). Em Muqui, no bairro São Domingos, um dos mais afetados, a enxurrada arrancou paralelepípedos e arrastou um Fiat Uno.

 

Moradores filmaram a força da enxurrada, que destruiu a cerca e empurrou o carro para fora da rua. Por pouco, o veículo não desceu o barranco.

 

A chuva começou por volta de 15h50 naquela cidade, segundo o coordenador de Defesa Civil de Muqui, Luiz Antônio Princisval, e continuou por cerca de 40 minutos.

 

No Centro, o Rio transbordou e invadiu casas e comércios. Parte do muro do cemitério caiu. A capela mortuária também cedeu. A Defesa Civil não registrou desalojados no município.

 

Em Cachoeiro, o temporal atingiu a cidade no início da noite. Forte vento e raios assustaram a população. Várias ruas ficaram debaixo d'água.

 

Rio Novo do Sul também foi atingida pelo temporal, que alagou várias ruas. A água invadiu casas e comércios. Também ocorreram alagamentos em Castelo, Mimoso do Sul e em Itapemirim.

Muqui

 

Muqui

 

Castelo

 

Castelo

Comentários