Zezé Di Camargo responde postagem para ciclista cachoeirense acidentado - Jornal Fato
Cachoeiro

Zezé Di Camargo responde postagem para ciclista cachoeirense acidentado

A esposa do ciclista comentou que o sonho de Peterson é poder novamente assistir a um show de Zezé Di Camargo, que prontamente respondeu.


O cantor sertanejo Zezé Di Camargo respondeu nas redes sociais, nesta segunda-feira (9), uma publicação da cachoeirense Carla Cicarini, esposa do ciclista Peterson Gonçalves Silva, que ficou tetraplégico após sofrer um grave acidente ciclístico no bairro Vila Rica, em Cachoeiro de Itapemirim, quando ia encontrar com outros amigos ciclistas.

Na publicação, que aconteceu no Instagram oficial do artista, quando ele divulgava seu mais novo show "rústico + convidados", a esposa do ciclista comentou que o sonho de Peterson é poder novamente assistir a um show de Zezé Di Camargo, que prontamente respondeu: "Deus vai dar esse presente a ele!! Tenho certeza", postou o artista.

Em seu perfil, Carla repostou a publicação e disse que esta é a segunda vez que o sertanejo responde uma publicação dela e do seu marido, que é extremamente fã de Zezé. "E quando @zezedicamargo responde pela segunda vez? Mais um dia de imensos sinais de Deus em dias tão tempestuosos. Obrigada Deus", publicou Carla.

Nas últimas semanas, a esposa do ciclista disse que passou momentos difíceis com golpes financeiros e decepções emocionais, envolvendo ela e o marido. Carla chegou a fazer uma transmissão ao vivo explicando o ocorrido e esclarecendo toda parte da situação, dizendo que foi necessário até mesmo ser feito Boletim de Ocorrência.

 

Acidente ciclístico

Em janeiro de 2021 Peterson estava indo fazer um pedal com amigos, quando caiu com a bicicleta e bateu com a cabeça no chão. Ele sofreu traumatismo craniano, lesão cerebral e fratura no maxilar, ficando em coma, internado por 116 dias na UTI. Foi submetido a duas cirurgias no pulmão e sendo diagnosticado com tetraplegia e estado vegetativo.

Os médicos diagnosticaram que ele tinha apenas 4% de chances de sobrevier, mas já há quase dois anos, Peterson vem mostrando vontade de se recuperar, tendo "pequenos milagres", sendo realizados em sua vida, como afirma a sua esposa.

Desde o acidente, devido ao alto valor com despesas médicas e medicação, Carla Cicarini vem, com ajuda de amigos, promovendo campanhas, rifas e leilões para ajudar no financeiro. Os interessados e os que puderem ajudar, basta ir no perfil @carlacicarini e escolher uma das opções de colaboração.

 

por Guilherme Gomes

Comentários