Morre aos 87 anos o advogado cachoeirense João Carlos Assad - Jornal Fato
Cachoeiro

Morre aos 87 anos o advogado cachoeirense João Carlos Assad

O advogado João Carlos Assad foi um dos mais renomados profissionais da área em Cachoeiro.


Morreu na noite desta terça-feira (7), aos 87 anos, o advogado João Carlos Assad, um dos mais renomados profissionais da área em Cachoeiro de Itapemirim. Com a saúde debilitada, ele estava internado em um hospital da cidade onde faleceu.

O velório de João Carlos Assad teve início às 7h e o enterro será às 11h desta quarta-feira (8), no Cemitério Park do bairro IBC.

Em 1963, o escritório JC Assad Advocacia passou a ser gerido por ele. Um escritório de destaque em Cachoeiro, fundado por seu pai, o advogado Elias Assad, em 1948. Atualmente, JC Assad Advocacia está sob o comando de seu filho, o advogado Victor Cerqueira Assad.

Ao tomar conhecimento do falecimento de João Carlos Assad, o prefeito Victor Coelho publicou uma nota de pesar em suas páginas oficiais nas redes sociais.

"Venho prestar meus sentimentos ao amigo Victor Assad e toda a sua família pelo falecimento do seu pai João Carlos Assad. Nada se compara a perda de um ente querido. Que o nosso amado Deus console os corações de cada um", escreveu.

Comentários