Mais de 100 mulheres vão ao cinema para sessão sobre violência doméstica - Jornal Fato
Cachoeiro

Mais de 100 mulheres vão ao cinema para sessão sobre violência doméstica

Participantes do Projeto Ellas foram ao cinema em Cachoeiro para assistir ao filme "É assim que acaba"


- Foto: Divulgação.

Nesta segunda-feira (26), cerca de 100 mulheres, participantes do Projeto Ellas, foram ao cinema em Cachoeiro para assistir ao filme "É assim que acaba". O longametragem retrata a violência doméstica e familiar, tema da campanha Agosto Lilás.

O grupo reúne mulheres vítimas de violência doméstica e apoiadoras do projeto. A sessão especial contou com a parceria do cinema, cobrando um valor diferenciado para elas.

"Sou mãe solo de quatro meninas. Sei o que é passar por tudo aquilo que foi relatado no filme. E sei bem o que é abrir mão pra viver também. Esse projeto caiu na minha vida na hora mais que certa. Está me proporcionando lugares e coisas que eu sozinha achava que não daria pra eu viver ou fazer", relatou uma das participantes do Projeto Ellas.

Sobre o filme:

É Assim Que Acaba, longa do diretor Justin Baldoni, é uma adaptação cinematográfica do livro de mesmo nome da autora Collen Hoover. Na trama, Lily Bloom (Blake Lively) é uma mulher que, após vivenciar eventos traumáticos na infância, decide começar uma vida nova em Boston e tentar abrir o próprio negócio. Como consequência dessa mudança de vida, Lily acredita que encontrou o amor verdadeiro em Ryle (Justin Baldoni), um charmoso neurocirurgião.

No entanto, à medida que o relacionamento se torna cada vez mais sério, também surgem lembranças de como era o relacionamento de seus pais. Até que, repentinamente, Atlas Corrigan (Brandon Sklenar), seu primeiro amor e uma ligação com o passado - uma alma gêmea, talvez? - retorna para a vida de Lily. As coisas se complicam ainda mais, quando um incidente doloroso desencadeia um trauma do passado, ameaçando tudo o que Lily construiu com Ryle. Agora, com seu primeiro amor de volta em sua vida, ela precisará decidir se tem o que é preciso para levar o casamento adiante.

 

 

Comentários