Hospital Evangélico de Cachoeiro promove 20º Encontro de Corais - Jornal Fato
Cachoeiro

Hospital Evangélico de Cachoeiro promove 20º Encontro de Corais

Será dia 25/09, às 19h, na Primeira Igreja Batista de Cachoeiro


- Foto: Divulgação

Tradicionalmente a chegada da primavera é celebrada em Cachoeiro de Itapemirim pelo Hospital Evangélico com o Encontro de Corais, o "HECI Canta a Primavera".  Neste ano, o evento reunirá oito corais, combinando louvor, música e fé. Será na Primeira Igreja Batista de Cachoeiro de Itapemirim, dia 25 de setembro, às 19h. O evento também terá transmissão ao vivo pelo canal do Youtube: @HospitalEvangelico .

"Desde 2004, o Hospital Evangélico realiza o Encontro de Corais. 'Convidamos os grupos das igrejas filiadas e corais que já se apresentam para pacientes e colaboradores', comenta Rosimeire Braga, regente do Coral HECI. Durante a celebração, haverá um momento especial de proclamação da palavra, seguido por uma apresentação conjunta de todos os corais.

Os integrantes do Coral do Heci freqüentam os ensaios todas às quartas-feiras no auditório do hospital, e Rosimeire não esconde a emoção para o grande dia. "A promessa é de fazer um grande espetáculo. É um momento de grande ansiedade e todos têm se dedicado bastante nos ensaios. Há doze anos estou no coral Heci e neste ano o evento tem um peso maior para mim, pois é o ano que passei pelo tratamento oncológico no Heci, e agora, só tenho a agradecer a Deus por todo desafio que enfrentei", declara a regente. 

Durante a vigésima edição do Heci canta a Primavera os participantes poderão ouvir o Reverendo pastor Caruso Godinho e demais pastores. 

 

SAIBA MAIS

Os corais confirmados são: Coro Emanuel e Conjunto Masculino da Primeira Igreja Batista de Cachoeiro; Conjunto Deus é Amor da Igreja Metodista em Itaoca;  Coro SIC da Segunda Igreja Batista de Cachoeiro; Coro Simonton da Primeira Igreja Presbiteriana de Cachoeiro; Coral Asafe da Igreja Metodista Central de Cachoeiro; Coral Izabel Lacerda da Igreja Presbiteriana Central de Cachoeiro e o Grande Coro do Heci.

Comentários