Homenagem a ciclista assassinado reúne centenas de pessoas em Cachoeiro - Jornal Fato
Cachoeiro

Homenagem a ciclista assassinado reúne centenas de pessoas em Cachoeiro

Além de ciclistas, diversos carros também acompanharam o trajeto, saindo da Praça Jerônimo Monteiro. E percorrendo as ruas da cidade.


- Foto: Reprodução.

Uma homenagem a Duramir Monteiro Silva, o Dudu Treme-treme, morto entre a noite do dia 28 e madrugada do dia 29 de junho pelo seu filho e nora reuniu centenas de pessoas em um pedal, na noite desta terça-feira (5).

Organizado por atletas do grupo Papo e Trilhas, a homenagem contou com a participação de outros coletivos. Além de ciclistas, diversos carros também acompanharam o trajeto, saindo da Praça Jerônimo Monteiro. E percorrendo as ruas da cidade. 

Para Julimar Meroto, organizador da ação, a quantidade de pessoas que participaram da homenagem surpreendeu. "Foi muito emocionante ver a quantidade de pessoas que se mobilizaram. Numa hora dessas que a gente vê que o ciclismo é um grupo muito unido".

Ele conta que a lista de participantes do grupo Papo e Trilhas tinha 20 pessoas para participar do pedal e que não esperava reunir mais de cem ciclistas. " Sabíamos que teriam pessoas de outros grupos de ciclismo, mas não imaginávamos que daria tanta gente. Tenho certeza que onde o Dudu estiver agora, ele ficou muito feliz com essa homenagem", disse emocionado.

Comentários