Falecimento de cachoeirenses é lamentado durante sessão da Câmara - Jornal Fato
Cachoeiro

Falecimento de cachoeirenses é lamentado durante sessão da Câmara

Vereadores, servidores e os convidados que receberem diversas homenagens concedidas pela Casa, realizaram um minuto de silêncio.


- Foto: Reprodução.

A sessão solene da Câmara Municipal de Cachoeiro, realizada nesta segunda-feira (28), começou com sentimento de comoção e saudade. Vereadores e servidores, bem como os convidados que receberem diversas homenagens concedidas pela Casa, realizaram um minuto de silêncio em respeito ao falecimento dos cinco cachoeirenses, vítimas de acidente ocorrido na tarde do último domingo, na BR 493, em Magé, no Rio de Janeiro.

A professora e advogada cachoeirense Adélia Fernandes, de 79 anos, e os servidores públicos Deocleciano Filho (66 anos), sua esposa Soraia Andrade (61 anos), o filho Rafael Canuto (37 anos) e a nora Iasmin Silva (de 24 anos) voltavam de um evento do Lions Clube, realizado em Campinas (SP), quando sofreram o acidente.

"Foi uma perda muito grande para Cachoeiro, que deixa todos nós muito sentidos, com enorme pesar. Eram pessoas conhecidas e queridas por Cachoeiro, com história na administração pública, nossos amigos. É um momento de tristeza muito grande", disse o presidente da Câmara, Brás Zagotto (PODE).

O velório de Adélia Fernandes aconteceu na manhã desta terça-feira (29), na sede do Lions Clube Cachoeiro, no bairro BNH de Baixo. Em seguida, o corpo seguiu para Atílio Vivacqua, onde foi sepultado.

Os velórios de Deocleciano Filho, de sua esposa Soraia Andrade, do filho Rafael Canuto e da nora Iasmin serão realizados nesta quarta-feira (30), das 7h às 11h, na sede do Lions Clube Cachoeiro, localizado no bairro BNH. O sepultamento será às 11h30 no Cemitério Park, situado no bairro IBC.

 

Leia mais:

Cachoeirenses mortos em acidente no RJ serão sepultados hoje (29) e amanhã

Cachoeirenses morrem em acidente na Baixada Fluminense

 

 

Comentários