Caso Fabrício Spolador: Ainda não há data para saber se réus vão a júri popular - Jornal Fato
Cachoeiro

Caso Fabrício Spolador: Ainda não há data para saber se réus vão a júri popular

Audiência de instrução e julgamento foi realizada ontem (19); o juiz aguarda as alegações finais para se pronunciar


- Foto: Reprodução/ Redes Sociais

Foi realizada nesta segunda-feira (19), no Fórum Desembargador Horta Araújo, em Cachoeiro de Itapemirim, a audiência de instrução e julgamento dos envolvidos no assassinato do comerciante Fabrício Spolador, morto na véspera de natal.

O juiz aguarda as alegações finais dos advogados dos acusados para realizar a pronúncia, que é quando ficará decidido se haverá ou não júri popular.

Não há data para uma nova audiência.

 

Relembre o caso:

O crime aconteceu no dia 24 de dezembro do ano passado, véspera de Natal, no bairro Aeroporto, em Cachoeiro de Itapemirim. Fabrício foi atingido por dois disparos de arma de fogo. Uma bala perfurou o tórax direito e a outra o abdômen. Durante o suposto assalto, que resultou na morte de Fabrício, apenas o celular da vítima foi levado pelo autor do crime.

Imagens registraram o momento em que a vítima abriu o portão para um suposto cliente não identificado, que o rendeu e efetuou os disparos contra ele. Fabrício era comerciante de carnes, muito querido e respeitado por clientes e colegas empresários. 

Após intensas investigações, foi preso na tarde do dia 10 de janeiro, no Bairro Portinho, município de Piúma, V. V. N. V., de 22 anos de idade, acusado de ser o autor do crime que vitimou o empresário.

O celular do empresário Fabrício foi encontrado no mesmo dia, após o acusado pelo assassinato ser preso em Piúma e indicar o local exato onde estaria o smartphone. O aparelho foi encontrado em um terreno em frente ao antigo espaço de eventos Arena Mix, no bairro Aeroporto, através de uma força tarefa entre Polícia Civil e amigos de Spolador.

Leia mais sobre o caso:

Assaltante mata vendedor na véspera de Natal

Assaltante que matou comerciante em Cachoeiro roubou apenas um celular

Preso acusado da morte do empresário Fabricio Spoladore, do Aeroporto

Celular de Empresário pode dar respostas às investigações

Caso Fabrício Spolador: Hoje (19) será definido se réus vão a júri popular

 

 

 

Comentários