Social Mídia - 03.04.24 - Jornal Fato
Artigos

Social Mídia - 03.04.24

Confira os destaques de hoje!


- Fotos: Divulgação

PENSAMENTO DO DIA

Ame profundamente, persevere com determinação e cultive a gratidão. Aceite os desafios como oportunidades de crescimento e mantenha-se aberto às lições que a vida tem a oferecer. Priorize relações significativas e momentos de conexão. Seja gentil consigo mesmo e com os outros, pois a compaixão é a chave para a verdadeira realização.

 

Bodas de prata

Nesta semana, Zazá Evangelista e Simone (foto de capa) comemoram suas bodas de prata. A coluna parabeniza o dileto casal pelos 25 anos de matrimônio. 

 

Vozes do PSB na Câmara Municipal

 

 

Fernando Martins e Crislaine Borges: as vozes do cerimonial no evento PSB na Câmara Municipal.

 

Registrados pela colua

 

 

Thiers Turini, Cel Rui Guedes, Walace Hulk e Márcia Leal: acostumados sempre a fotografar hoje estão sendo registrados pela coluna.

 

Nova direção

 

 

A Unimed Federação Espírito Santo (FES) dá início a um novo ciclo com a posse de sua nova diretoria para o quadriênio 2024-2028. Na liderança desta nova jornada está o cirurgião geral, Fabiano Pimentel, atual diretor-presidente da Unimed Vitória. Pimentel assume a presidência da Federação com a missão de unir e integrar as Unimeds capixabas, além de impulsionar o crescimento das cooperativas. Na foto, Bruno Lameiras, Fernando Lemgruber, Renato Casagrande, Fabiano Pimentel, Welderson Luiz Specimili e Jayr Fregona.

 

Bandes em Mimoso

 

 

O diretor de Negócios do Bandes, Marcos Kneip, e equipe atendem hoje, a partir das 9h, as empresas de Mimoso do Sul afetadas pelas chuvas. A ação é coordenada pelo banco em parceria com o Sebrae-ES, que montou estrutura de atendimento no local e conta com o apoio da prefeitura de Mimoso do Sul e a associação comercial Industrial, com o objetivo de apresentar ao empresariado alternativas de acesso ao Bandes Emergencial. São R$50 milhões em crédito com condições especiais, incluindo juros reduzidos e suspensão de parcelas por seis meses. Empresas devem comprovar danos por meio de laudo do Corpo de Bombeiros, Defesa Civil ou prefeitura.

 

3 de abril

Em 2014, o Papa Francisco assinou o decreto proclamando a santidade do Padre Anchieta. Hoje, 3 de abril de 2024, marca o 94º dia do ano, restando 272 dias para o seu término. Além disso, celebramos o Dia do Desporto Comunitário.

 

Café de Negócios

Uma reforma tributária pode enfrentar desafios de implementação, incluindo resistência política, complexidade técnica e possíveis efeitos adversos não intencionais. Pensando nisso e na classe empresarial capixaba, a Associação dos Empresários da Serra (Ases) realiza dia 10 o Café de Negócios com o tema: "Como fortalecer o seu negócio frente aos desafios fiscais da nova reforma tributária". A 214ª edição, que será realizada no Steffen Centro de Eventos, a partir das 8h, terá como painelistas os advogados Giulio Imbroisi, Diane Espíndola e Lucas Menezes, da Giulio Imbroisi Advogados Associados. Para o presidente da Ases, Fabio Junger, uma reforma tributária bem-sucedida pode ter uma série de impactos positivos na economia brasileira, incluindo simplificação do sistema tributário, estímulo ao investimento e crescimento econômico, redução da evasão fiscal e redistribuição da carga tributária.

 

 

 

 

 

 

 

 

 


Social Mídia Colunista Social Uma nova abordagem sobre colunismo social

Comentários