Gente nossa em destaque - Jornal Fato
Artigos

Gente nossa em destaque

O farmacêutico Wilmar Pinheiro completou 30 anos de Hospital Evangélico na última quinta-feira


Foto: Divulgação

O farmacêutico Wilmar Pinheiro completou 30 anos de Hospital Evangélico na última quinta-feira. Nós do HECI temos muito orgulho e gratidão em ter profissionais assim em nossa equipe.

 

E os parabéns de hoje vão para Sônia Aparecida Marconcini por mais um aniversário: saúde, sucesso e felicidade são os votos da Coluna!

 

 

Daniel celebrou seus dois aninhos no último dia 28 junto de seus pais, Fernanda Benevenuto e Ezio Rodrigues. Parabéns.

 

 

A equipe de excelência da Plan Assessoria e Planejamento Contábil fazendo um ótimo trabalho com seus clientes e parceiros. Na foto (na frente) Eliseth Sá e Caroline Macedo, (atrás) Fernanda Correia, Patrick Viana, Ane Sereno, Jorge Marcos e Jonathan Januario. Contato da assessoria contábil pelo telefone pelo 28 - 99904002

 

AGENDA * Aniversário de fundação da Polícia Militar do ES. // Dia do Patriarca // Em 1830, era organizada a Igreja de Jesus Cristo dos Últimos Dias (Mórmon), em Kirkland (Ohio-EUA). // Santos do Dia: Celestino, Diógenes, Marcelino de Cartago e Catarina de Pallanza.// 1896 - I Jogos Olímpicos da Era Moderna, em Atenas.

PARABÉNS * Aos aniversariantes: Luciano Grillo; Pedro Paulo Volpini; Andressa Neves Rebelo Dina; Marina Melo Coelho; Paulo Roberto Assad; Carlos Augusto Carletti. // Famosos: Rosinha "Garotinho" e o futebolista capixaba Geovani Silva.// Nossa classe profissional , amanhã, terá motivo de sobra para celebrar.

 

DAQUI & DALI

Bordadeiras * As bordadeiras do distrito cachoeirense de Burarama serão tema de livro e de exposição virtual, a partir de hoje, no INSTAGRAM. - Trata-se do Projeto "BORDEI" que é uma parceria da Associação de Moradores e da Caju Produções.

Você Sabia? * - Que no dia 03 de abril de 2014 o beato José de Anchieta foi canonizado pelo papa Francisco e que no dia 04 de abril de 1964 foi criado o município de Presidente Kennedy? (Do livro "Efemérides Capixabas", de Paulo Stuck Moraes).

 

Temperatura Máxima

NOVO CONSELHO > Cláudio Mamede de Moraes, Gustavo Torres Ferreira, Ronaldo Cardoso Rosa, Joa da Silva Souza, Dejair Machado Teodoro e Dulcino Ghiotto Lima são os novos membros do Conselho Fiscal da Cooperativa de Laticínios SELITA 2021/2022.  *** O deputado estadual Emílio Mameri acaba de protocolar na Assembléia do Espírito Santo, projeto conferindo a Rio Novo do Sul, o título de "Capital Estadual do Juçara", o açaí capixaba. *** - Sabiam que o funcionalismo público municipal é 5,7 vezes maior do que o federal e 1,7 vez maior do que o estadual? -Trata-se de um levantamento do Instituto Millenium/ODX. *** Nosso Prefeito Victor Coelho é o novo Presidente da Associação dos Municípios do Estado (AMUNES). - Coelho foi eleito por aclamação, sem voto contrário dos 45 prefeitos presentes. *** Os imunizantes que chegarem ao nosso estado a partir do dia 15 terão 5% reservados para vacinar profissionais da Educação e os da Secretaria de Segurança Pública, que estão em atividade e linha de frente de combate à COVID. *** Uma ferramenta que conecta restaurantes e cafés da região da Pedra Azul tem sido bastante útil aos turistas e visitantes.- O endereço é > view.publitas.com/deolhonarua/guia-pedra-azul/page/2. *** - Querem descobrir o novo ninho dos "órfãos" do tradicional barzinho do "antena de ouro" Tiãozinho Coelho que fechou no bairro São Luiz Gonzaga?! - Estiquem até o BAR DO NEMO, no bairro Santo Antônio. *** - Amanhã, celebra-se o "Dia Internacional do Café". - Um Bom Dia, ELYAN PEÇANHA! // ([email protected])

 


Elyan Peçanha Colunista social

Comentários