Quatro são detidos durante operação Força Total IV - Jornal Fato
Polícia

Quatro são detidos durante operação Força Total IV

199 veículos foram fiscalizados e 290 pessoas foram abordadas


Na tarde desta quarta-feira (28), policiais militares do 9º Batalhão realizaram mais uma edição da Operação Força Total. Todos os policiais do expediente administrativo foram remanejados para as ruas, reforçando o efetivo ostensivo de 13 à 19h.


Buscando a preservação da ordem pública e ampliação da sensação de segurança da comunidade, foram montados pontos de bloqueios nas principais vias de acesso aos municípios abrangidos pela Unidade do 9ºBPM. Áreas com altos índices criminais tiveram o policiamento reforçado com a junção dos policiais dos setores administrativos e guarnições do serviço operacional diário.

Foram empenhados 58 militares e 23 viaturas, resultando em 199 veículos fiscalizados, 290 pessoas abordadas, 32 autuações de infrações de trânsito, 01 Carteira Nacional de Habilitação apreendida, 01 veículo com restrição de furto/roubo recuperado, 04 pessoas foram conduzidas ao DPJ, todos com mandado de prisão em aberto.


A operação faz parte do planejamento do Comando Geral da Polícia Militar do Estado do Espírito Santo, em um esforço cotidiano para reforçar o policiamento ostensivo e repressivo, dentro de um conjunto de medidas para aumentar a segurança das pessoas em todo território capixaba

Comentários