Rogélio permanece na Fazenda Municipal até o final deste ano - Jornal Fato
Política

Rogélio permanece na Fazenda Municipal até o final deste ano

Antes mesmo de assumir, Rogélio recebeu do governador eleito Renato Casagrande a atribuição fundamental para a próxima gestão: rever o orçamento


Secretário de Cachoeiro assumirá a Fazenda estadual em janeiro de 2019

Anunciado na véspera pelo governador eleito Renato Casagrande (PSB) como secretário de Estado da Fazenda a parir de janeiro de 2019, Rogélio Amorim garantiu ontem que permanecerá em cargo análogo na Prefeitura de Cachoeiro de Itapemirim até o dia 31 de dezembro.

"Vou continuar meu trabalho normalmente até o último dia, com a máxima dedicação, fazendo de tudo para que o próximo secretário ou secretária tenha o melhor início possível (na Fazenda Municipal)", disse.

Para isso, terá que desdobrar. Antes mesmo de assumir, Rogélio recebeu atribuição fundamental para a próxima gestão. Caberá a ele analisar e fazer alterações no Orçamento elaborado pelo Governo atual, mas que só será votado pela Assembleia em 2019, a pedido de Casagrande, que pretende iniciar a gestão com a peça moldada à sua feição.

"É um trabalho bem complexo, que já iniciei e devo concluir até o final do ano", assegura o futuro secretário estadual, que também não pretende abandonar Cachoeiro. "Continuo morando aqui e ajudando no que for possível na nova função".

Comentários