Hartung discute gestão, saúde e a crise hídrica - Jornal Fato
Política

Hartung discute gestão, saúde e a crise hídrica

Governador reuniu o secretariado para debater e alinhar diretrizes e ações do Governo


O orçamento 2016, a crise hídrica, contratação de servidores em designação temporária e novo programa voltado para a saúde da população foram as pautas da reunião de secretariado, realizada na sexta-feira (02), no Palácio Anchieta.

 

O governador Paulo Hartung (PMDB) reuniu o vice-governador, Cesar Colnago (PSDB), secretários, diretores de órgãos e empresas públicas e gestores estaduais com o objetivo de debater e alinhar as diretrizes e ações de Governo.

 

O governador Paulo Hartung destacou a importância do diálogo permanente com a sociedade e a interação dos gestores com a população.

 

"Tratamos de temas e assuntos importantes que passam pelo equilíbrio das contas públicas do Estado, disseminação de uma cultura da saúde como questão preventiva incentivando a população a adotar hábitos saudáveis com a realização de atividades físicas periódicas e uma alimentação balanceada. Também abordamos profundamente a situação hídrica que é um enorme desafio dos tempos atuais e que veio para ficar em função de uma relação equivocada entre o homem e a natureza", pondera o governador Paulo Hartung.

Comentários