Três são presos durante operação em Cachoeiro - Jornal Fato
Polícia

Três são presos durante operação em Cachoeiro

Um dos detidos é Augusto Sérgio Rodrigo Guidas, de 24 anos, que possuía mandado de prisão após condenação de 20 anos pelo crime de latrocínio


Fotos: Divulgação/PM

 

Redação

 

As Polícias Civil e Militar realizaram, na manhã desta sexta-feira (02), uma operação para cumprimento de mandados de busca e apreensão em Cachoeiro de Itapemirim.

 

Participaram da ação aproximadamente 35 policiais, com um total de seis viaturas.

 

A operação, sob o comando do Major Fabrício Martins, subcomandante do 9º batalhão e o delegado titular do Departamento Técnico de Inquéritos Policiais e Polícia Judiciária (DIPO), Felipe Vivas, ocorreu nos bairros Zumbi, Jardim América, Rui Pinto Bandeia e Boa vista.

 

Foram apreendidos 21 tabletes de maconha, uma balança de precisão, uma bucha de maconha, uma touca ninja, quatro papelotes de cocaína e um pássaro silvestre.

 

Além disso, três pessoas foram detidas, sendo uma delas Augusto Sérgio Rodrigo Guidas, de 24 anos, que possuía mandado de prisão após condenação de 20 anos pelo crime de latrocínio.

 

Ele é acusado de assassinar o taxista Lúcio Nascimento Tosta, em junho de 2012, no distrito de São José das Torres, em Mimoso do Sul. 

 

Os suspeitos, juntamente com o material apreendido, foram encaminhados para a Delegacia Regional.

 

 

 

Comentários