Suspeito de feminicídio é preso em Mimoso do Sul - Jornal Fato
Polícia

Suspeito de feminicídio é preso em Mimoso do Sul

A vítima foi encontrada morta dentro de um rio, com sinais de agressão, com as mãos atadas, uma sacola na cabeça e o corpo amarrado em um bloco de concreto.


- Foto: Internauta.

Está preso o principal suspeito de ter assassinado Maria Luíza Correia, de 26 anos, encontrada morta, na semana passada, dentro de um rio, na localidade de Garrafão, em Mimoso do Sul. A vítima apresentava sinais de agressão, com as mãos atadas, uma sacola envolta na cabeça e o corpo amarrado em um bloco de concreto.

Segundo informações iniciais da Polícia Civil (PC), o mandado de prisão temporária por homicídio e busca e apreensão contra o companheiro da vítima, um homem de 44 anos, foi cumprido na manhã desta terça-feira (7), na casa do suspeito, na localidade de Belo Monte, zona rural de Mimoso do Sul. No local, foi apreendido uma espingarda.

O companheiro da vítima foi encaminhado à Delegacia de Polícia de Mimoso do Sul, onde foi autuado em flagrante por posse ilegal de arma e dado cumprimento o mandado. Em seguida, ele foi levado para o presídio. 

A Polícia destaca que as investigações ainda estão em andamento e o companheiro é tratado como suspeito.

Revoltados com a morte de Maria Luíza Correia, amigos e familiares da vítima foram para a frente da Delegacia pedindo justiça pelo crime. 

 

Leia mais:

Fim do mistério: PC identifica mulher encontrada morta em rio de Mimoso

PC procura pistas sobre corpo de mulher encontrada em rio de Mimoso do Sul

Corpo de mulher com sacola na cabeça é encontrado em rio de Mimoso do Sul

 

Comentários