Polícia procura acusados de três assassinatos - Jornal Fato
Polícia

Polícia procura acusados de três assassinatos

Wallace e Joquitan são procurados por envolvimento em mortes ? o terceiro foragido é adolescente


Três suspeitos de participação em assassinatos são procurados pela Polícia Civil, em Cachoeiro. A Justiça expediu a ordem de prisão deles.

 

Um dos foragidos é Wallace da Silva Pinheiro, o Neném, acusado de matar, no dia 3 deste ano, Leonardo Elias Silva, no bairro São Francisco de Assis.

 

Segundo a Polícia Civil, o acusado teria invadido a residência da vítima, que dormia na varanda e efetuado mais de 30 tiros.

 

Segundo o delegado Guilherme Eugênio, da Delegacia de Crimes Contra a Vida, a vítima, que era amiga do algoz, foi morta porque avisou a amigos que Neném pretendia assassiná-los, frustrando seus planos.

 

Um adolescente, que teria participado do assassinato, foi preso na mesma semana do crime, com uma das armas usadas na execução e em outros delitos.

 

 A ordem judicial é, também, para recolher um adolescente, acusado de ter participado da morte de Flaviano Pereira Fraga, a tiros, no bairro Nossa Senhora Aparecida.

 

Outras duas pessoas, já presas, participaram do crime, que teria motivação passional.

 

O terceiro procurado é Joquitan Cossi Laiber, envolvido na morte de Geovani da Silva Argolo Jr, o Calé, a tiros no dia 26 de julho de 2014.

 

O crime ocorreu na casa da vítima, no bairro Alto Eucalipto, diante de parentes. Outros dois envolvidos já estão presos.

 

Calé, segundo o delegado, pertencia a uma facção que disputavam o controle do tráfico de drogas no bairro Zumbi e foi morto nesta "guerra", pelos rivais.

 

Qualquer informação que possa ajudar a polícia a chegar até os suspeitos pode ser passadas pelos telefones 181, 190 ou 3155 5048 (DCCV). Não é necessário se identificar.

Comentários