PM realiza 2ª Operação Força Total de 2018 - Jornal Fato
Polícia

PM realiza 2ª Operação Força Total de 2018


Foto: Divulgação/PM

Na manhã desta quarta-feira (28), policiais militares do 9º Batalhão realizaram mais uma edição da Operação Força Total. Todos os policiais do expediente administrativo foram remanejados para as ruas, reforçando o efetivo ostensivo de 07h às 13h.

 

Com o intuito de preservar a ordem pública e ampliar a sensação de segurança da comunidade, foram montados pontos de bloqueios nas principais vias de acesso aos municípios abrangidos pela Unidade do 9ºBPM. Áreas com altos índices criminais tiveram o policiamento reforçado com a junção dos policiais dos setores administrativos e guarnições do serviço operacional diário.

 

Foram empenhados 84 militares e 37 viaturas, resultando em 194 veículos fiscalizados, 317 pessoas abordadas, 32 autuações de infrações de trânsito, uma Carteira Nacional de Habilitação apreendida e uma pessoa conduzida ao Departamento de Polícia Judiciária (DPJ) com mandado de prisão em aberto.

 

A operação faz parte do planejamento do Comando Geral da Polícia Militar do Estado do Espírito Santo, e tem o objetivo de reforçar o policiamento ostensivo e repressivo, dentro de um conjunto de medidas para aumentar a segurança das pessoas em todo território capixaba.

 

 

Comentários