PM prende dois e recupera veículos roubados - Jornal Fato
Polícia

PM prende dois e recupera veículos roubados


Policiais militares do 9º batalhão recuperaram, nesta quarta-feira (23), dois veículos furtados/roubados e prenderam acusados de tentativa de roubo, em Cachoeiro de Itapemirim e Vargem Alta.

 

Na rua Maria de Fátima Pin, no bairro Caiçara, militares foram solicitados para atenderem uma ocorrência de furto de um veículo. A vítima informou que o automóvel Gol prata, que estava estacionado na frente de sua residência, havia sido furtado durante a madrugada de ontem.

 

Os policiais realizaram buscas e encontraram o veículo abandonado na Avenida Mauro Miranda, bairro Valão.

 

Vargem Alta

 

Foto: Divulgação/PM

Já em Vargem Alta, os policiais receberam denúncia de que dois indivíduos em uma motocicleta Honda CG preta, em posse de arma de fogo, tentaram assaltar uma mulher na rua.

 

Os militares realizavam patrulhamento pela região, quando se depararam com a moto, com placa de Goiás, com os dois suspeitos.

 

Durante a abordagem, os PMs constataram que um dos acusados, de 20 anos, possuía várias passagens por tráfico de drogas, receptação e tentativa de homicídio.

 

Na verificação da motocicleta, a equipe observou que a numeração do chassi havia sido adulterada e que o motor pertencia a uma Honda/CG 125 Fan KS, de cor preta, do Estado do Rio de Janeiro.

 

Os acusados foram levados para o Departamento de Polícia Judiciária (DPJ) local.

Comentários