No Heci: Arraiá da Solidariedade - Jornal Fato
Colunistas

No Heci: Arraiá da Solidariedade


Na realização do Arraiá da Solidariedade do Hospital Evangélico (HECI), sábado último - de absoluto sucesso -  foi registrada as presenças de Bruno Rezende (E); da assessora de imprensa Denise Vieira dos Santos; do Presidente do Conselho do HECI, Elizeu Crisóstomo de Vargas; a vereadora Renata Fiório e o deputado estadual Evair de Melo (Imprensa/HECI)

 

Nossas boas-vindas à Indústria de Café Campeão que esta celebrando seus 76 anos de atuação no parque industrial da Princesa do Sul, sob a direção do nosso prezado amigo e incentivador de nosso trabalho o industrial José Guilherme Lima (E) ao lado do amigo Demerval Texeira Reis (Deninho) (Jaraguá/Marcelo Ferri))

 

AGENDA

 

01 - REGISTROS * Hoje é Dia dos Artistas (Alô Paulo Beleza!) / Hoje é Dia do Aviador Naval / Dia da Injustiça e da Intendência da Aeronáutica. / Abrimos a agenda vip da coluna mandado um beijo super carinhoso para a linda menininha AMANDA filha do casal Ana Paula Schwan - Dr. Solano Gava (gente nossa que atua na Marbrasa) está celebrando seus onze aninhos. - A aniversariante é a primeira netinha de nossos colegas de Lions "Frade e a Freira", CaL Leninha - CL Gustavo Conrado Schwan.

 

02 - PARABÉNS * Coluna cumprimenta os aniversariantes desta quarta (23.08) - Nossa querida amiga Leonor Teixeira Garruth ("Bobô") e, claro, vai celebrar rodeada do carinho e mimos dos filhos Mônica, Paula e Marcelo, netos, demais familiares e amigos mais chegados. / Fazendo 22 anos José Carlos Brandão Paiva. / O médico Dr. Bruno Pitanga e sua esposa Mônica Campos / Mércia Ivete Chedinho. / ITALA SOSSAI, esposa do dileto amigo Ronaldo Feitosa. / Católicos reverenciam os dos Santos Rosa de Lima, Zaqueu e Tiago de Bevagna.

 

DAQUI & DALI

 

CAMINHADA # A Unimed Sul Capixaba oferece a você, cliente, o Programa Caminhada Orientada, que acontece de segunda a quinta, de 6h às 8h, na Avenida Beira Rio. - O programa disponibiliza uma equipe de educadores físicos, responsáveis por monitorar cada um dos participantes, que passam por uma triagem com aferição de pressão, teste de glicemia e cálculo de IMC. Após a análise de todos esses dados, cada pessoa recebe um programa caminhada individual, de acordo com a necessidade.

 

ENCONTRO DE CORAIS # "HECI Canta a Primavera" é XIII Encontro de Corais promovido pelo Hospital Evangélico dia 20 de setembro a partir das 19h30m na Primeira Igreja Presbiteriana de Cachoeiro de Itapemirim. Estão confirmados os seguintes grupos: Coral Simonton; "Raízes"; Misto da Igreja Batista de Rio Novo do Sul; Côro Feminino da Igreja Batista do Aquidaban e o Coral do HECI. - A entrada é franca mas solicitam um pacote de fraldas geriátricas descartáveis nos tamanhos RN ou P.

 

TOP LINE 

 

Em Marataízes, hoje, no Bar Pier 2 o cantor e tecladista Adaílton, o Tom Capixaba celebra sua data natalícia. Parabéns da coluna (Praia da Cruz/Elyan)

 

Temperatura Máxima 

 

O cantor e tecladista Fabrício Veraz de agenda de shows lotada: hoje e a amanhã em festa particular da empresa Bumagram; sexta no Acqua Grill; sábado, no novo espaço do Bom Gosto e domingo, no almoço do Restaurante do Élcio, a partir das 11h00. // A Cachoeiro Stone Fair começouontem e vai até sexta no Parque Carlos Caiado Barboza. - Lá estivemos ontem, firmes, no estande da MARBRASA ao lado do Mauro Roger, em reportagem pela Rádio Cultura FM de Castelo. // Nisso falando será amanhã as 20h00, o encontro de confraternização dos empresários do mármore e granito na residência do Agostinho Caiado Fraga Filho, no bairro Gilberto Machado. // Num pacote de privatizações que o governo federal pretende obter R$ 20 bilhões, o Aeroporto de Vitória deverá estar incluído. // O ex-narrador de futebol Amaro Neto, deputado estadual mais votado no estado, deverá sair candidato a senador pelo SD. // Ao completar seus 76 anos de fundação a indústria de CAFÉ CAMPEAO, sob a direção do José Guilherme Lima, fez a sua estreia no painel vip de co-patrocinadores deste nosso modesto espaço social, o que muito - claro -  nos alegrou e envaideceu. // Amanhã haverá Edição Especial do Clube dos Artistas, palco livre, no Cachoeiro Acqua Center (ACQUA GRILL), criação do Serginho Grillo. Desta feita, estarão se apresentando Mestre Arildo, Ney Backing, Sidney Jordão, Marcos Aço Doce e a dupla Ed Ayres & Fafá Depes. // Amigos da coluna se encantaram com o novo espaço para eventos inaugurado no complexo socical - esportivo do Buffet Bom Gosto, empreendimento dos irmãos Walber Santos Martins e Wanderson Fricks Santos. - Colunista vai conferir conferir breve. // Gostaríamos muito de, logo mais, estar na Pérola do Sul para a festa do niver do Tom Capixaba, para quem enviamos o nosso BOM DIA ESPECIAL de hoje.  // ELYAN PEÇANHA.


Comentários